Mulheres de Areia: Tonho acorda e tem lembrança importante

Por - 05/09/23 - Última Atualização: 4 setembro 2023

Tonho (Marcos Frota) em Mulheres de Areia

Em “Mulheres de Areia“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tonho (Marcos Frota) ficou desacordado após ser agredido por Raquel (Gloria Pires).

No capítulo de terça-feira, 5 de setembro, o rapaz acorda e lembra que foi Donato (Paulo Goulart) que empurrou seu pai para as pedras.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES DE AREIA

Raquel e Marcos encontram com Wanderlei e Andrea na boate, e Raquel se irrita. Vera fala para Breno que a greve foi culpa do Virgílio. Breno conta a Vera, Munhoz e Manuela que Virgílio que pagou os estudos dele. Marcos e Raquel brigam. Tonho acorda e fala que lembrou que foi Donato que empurrou o pai dele nas pedras. Tonho fala para Ruth que a Raquel o empurrou. Donato fala para o Marujo que eles vão sumir com os barcos do Floriano. Raquel fala para Virgílio que é bem mais esperta do que ele. Tonho fala para Alzira que um dia vai lembrar do rosto do seu pai. Começa a festa de aniversário da Clarita. Vera fala para a amiga que Zé Luis tem que ir embora de Pontal. Raquel combina de encontrar com Wanderlei do lado de fora da festa. Wanderlei fala para a Raquel que está apaixonado pela Andrea. Marcos vê Raquel beijando Wanderlei.

PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira, 6 de setembro

Marcos e Wanderlei brigam. Tônia joga uma pedra na Malu, mas acaba acertando o Breno. Virgílio fala para Tônia que ela está nas mãos dele. Marcos e Raquel discutem. Breno fala para Vera que o Zé Luis não o engana. Virgílio atormenta Tônia na cadeia. Fotógrafo tira foto do Virgílio ameaçando Tônia. Tônia fala para Vera tomar cuidado com o Virgílio que ele não presta e detesta o Breno. Tônia pede para Ruth levar um recado para o Joel. Joel não acredita no que a Ruth fala. Raquel sai de casa mesmo contra a vontade do Marcos. Wanderlei fala para a Raquel que não quer mais nada com ela. Marcos fala para Virgílio que vai se separar da Raquel e Virgílio o elogia.

Quinta-feira, 7 de setembro

Tônia sofre por Joel não visitá-la na cadeia. Raquel fala para Isaura que Wanderlei terminou com ela. Donato e Marujo afundam o primeiro barco do Floriano. Donato e Marujo se escondem do Floriano. Floriano percebe que sumiram com um barco dele. Tonho fala para Donato que foi ele que sumiu com o barco do Floriano. Alzira defende Tonho. Tonho fala para Alzira que quer matar o Donato. Virgílio recebe as fotos que o fotógrafo tirou dele com a Tônia. Tônia é solta. Donato fala para o Delegado que não se importa com o que falam dele. Tônia desabafa com o seu pai. Juju fala para Raquel não se separar. Raquel fala para Marcos que está grávida.

Sexta-feira, 8 de setembro

Marcos não acredita na Raquel. Clarita vai ao médico com a Raquel. Marcos fala para o César que mesmo com o filho vai pedir o divórcio. Clarita fala para Arlete que Raquel está mesmo grávida. Virgílio fala para o César que vai ser o prefeito de Pontal. Joel e Malu se beijam. Raquel fala para Clarita que ela deveria saber onde Virgílio está indo. Sampaio conta a Juju e Andrea que a Raquel está grávida. Tonho não entende por que não lembra do rosto do seu pai. Marcos conta a Raquel me mesmo sendo pai vai se separar dela. Wanderlei fala para Raquel que ama a Andrea e vai se casar com ela.

Tags: