Mulheres de Areia: Virgílio tenta agarrar Tônia

Por - 14/09/23 - Última Atualização: 13 setembro 2023

Virgílio (Raul Cortez) e Tônia (Andréa Beltrão) em Mulheres de Areia

Em “Mulheres de Areia”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Virgílio (Raul Cortez) não tem jeito mesmo e se mostra cada vez mais sem caráter.

No capítulo de quinta-feira, 14 de setembro, Virgílio tenta agarrar Tônia (Andréa Beltrão), mas Munhoz (Edwin Luisi) chega bem na hora.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES DE AREIA

Sampaio fala para Virgílio que é ele quem decide as coisas da empresa e Virgílio se irrita. Tonho compra um presente para Ruth. Tonho finge ser amigo do Donato. Virgílio pede para César ir a pontal. Maria Helena conta para Vera que Santiago falou para os hóspedes que a cerca não servia para nada e que a água estava limpa. Maria Helena se irrita com o Breno. Raquel finge que é a Ruth para o Tonho e ele descobre na hora. Tonho presenteia Ruth. Ruth dá um presente para Raquel e ela faz pouco caso. César aparece em Pontal. Alaor vai à casa do Virgílio e encontra Malu. Arlete apresenta César para a Ruth e ela fica sem reação. Isaura escuta uma conversa da Ruth com o César. Virgílio tenta agarrar Tônia e Munhoz chega.

Mulheres de Areia foi exibida originalmente entre 1º de fevereiro e 25 de setembro de 1993. A trama foi escrita por Ivani Ribeiro e contou com a direção de Carlos Magalhães, Ignácio Coqueiro e Wolf Maya.

PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira, 15 de setembro

Munhoz bota Virgílio para fora da loja da Tônia. César alerta Marcos sobre a Raquel. Tonho se chateia com a Glorinha. Tonho fala para a Glorinha que quer ficar sozinho. Alaor e Malu dançam e se divertem juntos. Raquel faz escândalo na porta do quarto do Wanderlei. Wanderlei não abre a porta para a Raquel, que se humilha. Isaura encontra Raquel no hotel. Raquel passa mal no meio da praia e Isaura tenta levá-la para a casa. Zé Luis ameaça Vera. Ruth fala para Marcos que ele é louco pela Raquel.

Tags: