O Cravo e a Rosa: Bianca planeja dar uma chance para Edmundo

Por - 07/06/22 às 04:00 - Última Atualização: 6 junho 2022

Edmundo (Ângelo Antonio) e Bianca (Leandra Leal) em O Cravo e a RosaDivulgação/O Cravo e a Rosa/Nelson Di Rago

Em “O Cravo e a Rosa”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Edmundo (Ângelo Antônio) desistiu de ficar com Bianca (Leandra Leal) por acreditar que não é capaz de dar o futuro que ela merece.

Leia+: O Cravo e a Rosa: Catarina surpreende Petruchio ao aparecer de camisola

No entanto, a jovem ainda é muito apaixonada por ele. No capítulo de terça-feira, 7 de junho, Bianca pede para Candoca (Miriam Freeland) levar o professor na festa de casamento de Batista (Luís Melo) e Marcela (Drica Moraes).

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O CRAVO E A ROSA

Dinorá pede ajuda a Marcela para conseguir encontrar Celso. Catarina se incomoda com atenção de Lindinha a Petruchio. Heitor e Serafim tentam impressionar a nova milionária Candoca. Barbara ouve Fabio falar e se assusta. Mimosa sugere a Bianca que deixe Catarina ajudar Edmundo a se reerguer financeiramente. Ela gosta da ideia. Kiki acaba ouvindo sobre Catarina receber herança no dia do casamento do pai. Januário convida Lindinha para ir ao casamento de Marcela com ele. Bianca pede que Candoca leve Edmundo na festa de casamento do seu pai. Marcela pede a Serafim que pegue os títulos de Catarina na sua festa. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×