Pantanal: ‘Irma vai ter um parto doloroso’, revela Camila Morgado

Por - 09/09/22 às 15:15

Irma (Camila Morgado) descobrindo que estava grávida em PantanalTV Globo/Paulo Belote

Irma (Camila Morgado) passará por um momento extremamente delicado em “Pantanal”, da TV Globo, principalmente quando for a hora de dar à luz ao filho com Trindade (Gabriel Sater), que apesar de estar tudo bem com os exames e confirmação do peão, tudo vai complicar na hora do parto.

Em entrevista ao jornal Extra, Camila Morgado comentou sobre este momento importante a personagem, garantindo que o bebê só vai querer nascer quando estiver na presença do pai, que deve retornar de forma sobrenatural para ajudar a “perfumosa” amada.

“A Irma vai ter um parto mais doloroso, mais sofrido porque a criança só nasce quando o pai aparecer. Então a Irma fica repetindo isso, que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer. E ninguém acredita nela, acham que ela está delirando. E as pessoas acham que a criança está entalada”, contou.

Leia+: Velho do Rio choca Juma com notícia bombástica sobre Tadeu

A artista garantiu que, assim que Trindade surge de forma sobre natural, sem que ninguém veja, como tanto Irma estava pedindo, tudo vai acabar melhorando, mesmo com a moça ficando entre a vida e a morte durante as contrações: “Quando ele aparece, a criança nasce sem sofrimento”.

Por fim, Camila Morgado comentou sobre o que sentir ao gravar cenas de parto mesmo ela não sendo mãe na vida real: “Normalmente, cenas de parto são complicadas porque é uma situação de muito desgaste emocional. Eu não sou mãe, mas não é difícil falar sobre isso. foram cenas difíceis, muito delicadas”.

SAIBA O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE 09 DE SETEMBRO

Solano diz a Marcelo que Tenório lhe deu a arma para ser usada em caso de defesa. José Leôncio e José Lucas conversam sobre a viabilidade de se criar uma escola-chalana para as crianças. José Lucas convida Irma para ser professora e seguir a vida a seu lado.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

Renato fica sabendo por Solano que Tenório encomendou a morte de José Leôncio e dos filhos, além de Maria Bruaca e Alcides. Irma fica feliz por Mariana aprovar seu relacionamento com José Lucas. Tenório procura Renato, depois que Solano revela que contou tudo ao filho do grileiro.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×