Pantanal: Muda se arrepende de pedido que fez a Levi

Por - 01/06/22 às 08:00 - Última Atualização: 31 maio 2022

Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) em PantanalMuda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) em Pantanal - Foto: Divulgação/Pantanal/TV Globo

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Muda (Bella Campos) sempre quis se vingar de Tenório (Murilo Benício), o culpado por toda a desgraça em sua vida.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

No capítulo de quarta-feira, 1º de junho, a moça conta para Juma (Alanis Guillen) que pretende recomeçar sua vida no Sarandi. Além disso, Muda procura Levi (Leandro Lima) e diz que se arrependeu, pedindo para o peão poupar a vida de Tenório.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL

José Lucas dá dicas a Jove de como tocar o berrante. Muda avisa a Juma que recomeçará sua vida no Sarandi. Jove e Tadeu discutem, e Jove decide que José Lucas chefiará a comitiva. Trindade reconhece em José Lucas a autoridade de um Leôncio. Guta diz à mãe que Marcelo foi a única pessoa a quem amou na vida. Tadeu se nega a sair na comitiva que foi organizada por Jove. Juma diz a Jove que não terá um filho. O Velho do Rio fica feliz de ver José Lucas na comitiva ao lado de Jove. Filó pede a Ari que não conte a José Leôncio que Jove saiu em comitiva com os peões. Guta procura Tadeu. Muda se arrepende do pedido que fez a Levi e pede ao peão para poupar a vida de Tenório. Guta se desespera ao ver uma sucuri na tapera de Juma, onde está sozinha com Tadeu.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×