Pantanal: Tenório desconfiará que Solano é o assassino de Roberto

Por - 09/09/22 às 18:08

tenório (murilo benício) brigando com solano (rafa sieg) em pantanalDivulgação/TV Globo

A morte de Roberto (Caue Campos) em “Pantanal”, da TV Globo, deixou todos chocados dentro e fora da tela, inclusive Tenório (Murilo Benício), que não esperava perder o filho caçula tão cedo e de maneira tão trágica. Solano (Rafa Sieg), mesmo sendo o autor do crime, culpou uma suposta sucuri.

Porém, o plano do atirador de se livrar da descoberta que ele é um assassino pode sair pela culatra, pois o corpo do rapaz foi encontrado no rio, sem nenhuma marca de ataque de cobra, o que deixará Tenório com a pulga atrás da orelha com Solano.

Leia+: ‘Irma vai ter um parto doloroso’, revela Camila Morgado

“Pra mim, ela tava no bucho da mardita”, afirmará o matador, tentando convencer o patrão. “E como você me explica o corpo do meu filho ter aparecido sem uma mordida?”, questionará o grileiro.

“Vai me dizer que viu ela puxar o meu filho pelo braço? Porque eu não tô acreditando em nada do que você tá me falando, Solano”, disparará Tenório. “Se eu tivesse feito isso, sêo Tenório, eu teria sangrado ele e dado pras piranhas, não soltado na corrente do rio”, Solano inventará uma justificativa.

ALCIDES PREPARA VINGANÇA CONTRA TENÓRIO

Os últimos dias de vida de Tenório já estão contados. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Alcides (Juliano Cazarré) vai definir qual arma usará para matar o ex-patrão. Sabendo por Trindade (Gabriel Sater) que não poderá ser arma de fogo nem faca, ele tem como opção uma zagaia, uma espécie de lança curta.

Alcides então conversa com Tadeu (José Loreto) como pretende pegar o grileiro. “Da próxima veiz eu vô leva uma zagaia comigo”, indicará o peão sobre o instrumento. “Ocê?! Zagaiêro, Arcides?! Larga a mão… Zagaia é coisa pra macho!”, debochará o filho de Filó (Dira Paes).

Leia+: Velho do Rio choca Juma com notícia bombástica sobre Tadeu

Tadeu dirá que o pai tem uma lança deste tipo dentro do casarão. “Então ocê me tráis essa zagaia aqui, que eu me embrenho por esses mato e só vortô pra cá c’a carcaça daquele infeliz nas costa!”, avisará Alcides. Por fim, Tadeu concordará e Alcides dará sua justificativa: “O Trindade falô que num podia sê arma de fogo, nem faca… Então eu vô tê que pegá o infeliz na zagaia! Vô atravessa o infeliz e fincá ele no chão”.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×