Spoiler de novela às 22:00

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna são flagradas em invasão

Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva são as protagonistas de Salve-se Quem Puder

Divulgação/Salve-se Quem Puder/TV Globo

Em “Salve-se Quem Puder”, novela exibida pela Rede Globo, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) decidem invadir a casa de Dominique (Guilhermina Guinle) para descobrir tudo sobre a vilã.

Porém, no capítulo de terça-feira, 15 de junho, as jovens são flagradas por Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas). Surpreendentemente, mãe e filho decidem ajudar as moças e invadir a mansão também.

Veja +: Kyra ataca Edu para salvar Filipa em ‘Salve-se Quem Puder’

No entanto, eles não percebem uma luz piscando na cozinha. Será que vai dar ruim?

A novela, escrita por Daniel Ortiz, estreou no dia 27 de janeiro de 2020.

Veja +: ‘Salve-se Quem Puder’: Despeitada Úrsula enfrentará Luna/Fiona no hospital

Saiba mais o que acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder

Alejandro consegue o telefone do escritório de Agnes na internet e entrega a Mário, que pretende conhecer as famílias das moças que estavam com Luna no furacão. Júlia aceita o convite para trabalhar com Alan. Alexia, Kyra e Luna se disfarçam para invadir a casa de Dominique, mas são flagradas por Zezinho e Ermelinda. Helena nota que Júlia admira Alan. Alejandro se oferece para auxiliar Bel a montar um perfil na rede social para divulgar seus vestidos. Zezinho e Ermelinda resolvem invadir a casa de Dominique com as meninas e não percebem uma luz que começa a piscar na cozinha do imóvel. Dominique recebe um aviso informando que a porta dos fundos de sua casa está aberta.

Veja +: Salve-se Quem Puder: Ermelinda dá conselho importante para Luna/Fiona