BBB às 20:10

Gilberto revela ter ficado assustado com sucesso após BBB21

gilberto nogueira posando em fundo listrado com folhas e fazendo biquinho

Reprodução/Instagram

O “Big Brother Brasil 21” pode até ter acabado há mais de um mês, mas alguns de seus participantes continuam com a agenda cheia e fazendo muito sucesso, como é o caso de Gilberto Nogueira.

Apesar disso, o doutorando em economia aproveitou o pouco tempo livre para responder a algumas dúvidas dos seguidores nos stories do Instagram.

Um deles quis saber como ele reagiu ao sucesso que havia feito no “BBB21”, questionando: “Se assustou com à proporção que as coisas tomaram?”.

“Eu me assustei muito, mas fiquei muito grato a Deus e a vocês por gostarem de mim. Obrigado por tudo”, garantiu Gilberto Nogueira.

Ainda, ele aproveitou para pedir que os seguidores sigam as recomendações sanitárias, usem máscara e tomem a vacina contra a covid-19.

“Para mim é fácil porque todo mundo aqui usa máscara, álcool em gel, eu também. Sou testado todo dia graças a Deus”, explicou Gil do Vigor.

“Difícil é para quem pega ônibus, para quem tá na luta, gente usem máscaras, vacina sim pelo amor de deus, e máscara também. Quem fala que não é doido, é do demônio”, concluiu Gilberto.

Gilberto Nogueira revela que Fiuk queria dar mais selinhos nele em clipe

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já deixou claro que não é de guardar segredo e revelou algumas situações dos bastidores da gravação do clipe “Big Bang”, de Fiuk, lançado na sexta-feira (11).

No vídeo, os dois deram um selinho, mas o economista entregou o amigo. “Eu beijei de novo, mas desta vez ele quis repetir várias vezes. Falo mesmo! Hahaha”, afirmou.

Além de Gil do Vigor, a ex-BBB Lumena também fez uma participação no videoclipe. A atriz Dandara Mariana também compôs o elenco do clipe.

Ao postar um trecho do videoclipe em suas redes sociais, Fiuk receber a “permissão” da psicóloga baiana.

“Tá autorizada essa decolagem”, brincou a ex-sister