Terra e Paixão: Irene manda Nice matar Agatha

Por - 21/08/23 às 04:00 - Última Atualização: 20 agosto 2023

Agatha e Irene em Terra e PaixãoAgatha e Irene em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

No capítulo de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) vê que uma amiga de Angelina (Inez Viana) chega à cidade em segredo e fica preocupada. Inquieta, a vilã vai investigar quem ela é.

Suspeitando quem pode ser, Irene não medirá esforços, chegando a agredir Angelina para ter informações da mulher e conseguirá uma foto dela.

Em dado momento, ela conseguirá tirar a funcionária de casa e vai invadir o quarto dela, onde conseguirá descobrir o que mais temia: Agatha (Eliane Giardini) está de volta.

“É ela! É a Agatha que voltou! Ela não morreu. Eu preciso agir, antes que ela apareça. O Antônio não pode saber da existência dessa mulher”.

  • Resumo dos capítulos de Amor PerfeitoResumo dos capítulos de Reis
  • Desesperada, ela procura Nice (Alexandre Richter) para executar o plano de matar a rival.

    “Posso dar uma boa bolada pra você…Mas pra isso, quero que suma com essa mulher (…) Essa mulher não pode vero Antônio. Ou está tudo perdido pra mim, até a validade de meu casamento pode ser questionada É pra matar. É isso. Você precisa matar a Agatha”, finaliza.

    SAIBA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO!

    Segunda –21 de agosto – Terra e Paixão

    Gentil pergunta a Agatha se ela irá morar de vez em Nova Primavera. Tadeu pede a Miguel que faça um laudo falso. Nice avisa a Gregório que as barras de ouro eram falsas. Tadeu pede a Sílvia para colocar o geólogo Miguel no topo da lista da cooperativa. Lucinda comunica a Andrade que contratou um advogado para tratar do divórcio e da guarda de Cristian. Anely e Luigi entendem que não podem mais se ver e se afastam. Irene oferece dinheiro para Nice tirar a vida de Agatha. Lucinda indica o geólogo Miguel para Aline. Agatha diz a Caio que deseja ver Antônio. Tadeu oferece dinheiro para o CEO do site para ativar o perfil de Anely. Caio pede que Antônio reúna a família para fazer um comunicado. Caio reage ao flagrar Gregório forçando Agatha a entrar em um carro.

    Terça – 22 de agosto – Terra e Paixão

    Caio e Hélio partem de carro atrás de Gregório, que sequestra Agatha. Aline conta a Jussara seu receio de que algo ruim possa acontecer a Caio. Gregório diz a Caio que recebeu uma encomenda para assassinar a mãe do rapaz. Caio e Hélio conseguem imobilizar Gregório e seu comparsa. Angelina pergunta a Irene se foi ela quem mandou matar Agatha. Gregório e o comparsa conseguem fugir da polícia. Caio leva Agatha para a casa de Aline. Gregório diz a Nice que Agatha está morta. Marino encontra o celular de Gregório no mato. Todos se assustam na casa de Antônio ao verem Caio entrar com Agatha e Angelina, e Caio anuncia que sua mãe está viva.

    Quarta – 23 de agosto – Terra e Paixão

    Irene acusa Caio de ter contratado uma impostora. Antônio pede a Agatha que o acompanhe até o escritório para conversarem. Luigi atende ao pedido de Petra e procura Irene. Irene ameaça Nice. Marino entrega o celular de Gregório para a perícia. Luigi vai ao encontro de Anely. Agatha diz a Antônio que o ciúme do ex-marido a fez se apaixonar por Evandro. Luigi comenta com Anely que o surgimento de Agatha prejudicará sua sucessão e pede para Anely ficar de olho na mãe de Caio. O perfil de Anely é ativado novamente no Hot Site. Antônio conta a Angelina como conheceu Agatha. Agatha se depara com Irene na pousada.

    Quinta – 24 de agosto – Terra e Paixão

    Irene ameaça Agatha. Tadeu teme que a chegada de Agatha possa atrapalhar seus planos. Irene fica enfurecida quando Antônio decide dormir em outro quarto. Jonatas fica surpreso ao saber que Agatha é sua mãe. Graça pede ajuda a Anely para promover um desfile. Antônio perde perdão a Caio por ter culpado o filho pela morte de Agatha. Anely e Graça convencem Odilon a alugar o espaço da academia para o desfile. Jonatas se nega a aceitar Agatha como sua mãe. Jonatas avisa a Gentil que irá procurar Caio para alertar o irmão sobre Agatha.

    Sexta  – 25 de agosto – Terra e Paixão

    Lucinda marca o encontro de Aline com o geólogo Miguel. Lucinda paga a fiança para libertar Andrade. Hélio convida Petra para um piquenique. Irene diz a Vinícius que precisa das terras de Aline e propõe ao geólogo que seja seu aliado. Caio abraça Jonatas ao saber que eles são irmãos. Anely comenta com Luigi que Agatha tem alguma ligação com Gentil. Jonatas avisa a Caio para tomar cuidado com Agatha. Irene flagra a atriz que dizia ser mãe de Luigi fazendo teatro na rua. Jonatas procura Graça, dizendo que aceita se juntar a ela para separar Aline de Caio. Irene garante a Antônio que entregará as terras de Aline na mão do marido, além de fazê-lo esquecer Agatha.

    Sábado  –26 de agosto – Terra e Paixão

    Irene diz a Antônio que provará que Agatha é falsa e ardilosa. Jonatas avisa a Graça que não quer fazer mal a Aline. Marino descobre que Gregório fez ligações para Nice. Kelvin dá um chá receitado por Agatha para Ramiro, a fim de fazê-lo se apaixonar por ele. Anely fica sabendo por Agatha que Jonatas é irmão de Caio, e conta para Luigi. Caio conta a Aline que é irmão de Jonatas. Marino indaga Nice sobre o sequestro de Agatha, e a moça exige a presença de um advogado. Aline tenta consolar Jonatas. Luigi se surpreende ao aceitar um convite de Irene e encontrar a atriz que contratou para fingir ser sua mãe. Jurecê desmaia ao ver uma sombra sobre a cabeça de Agatha.

    Tags:

    Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


    ×