Terra e Paixão: Gustavo Mioto grava participação, após término com Ana Castela

Por - 26/09/23 às 14:40

Gustavo Mioto cantandoDivulgação/TV Globo

Na segunda-feira, 25 de setembro, Gustavo Mioto esteve nos estúdios Globo para gravar participação na novela “Terra e Paixão”. O cantor, que chegou a anunciar o término do namoro com Ana Castela no mesmo dia, esteve na emissora para dar andamento a sua agenda de compromissos.

Nas cenas, Mioto vai se apresentar no bar do folhetim. Vale ressaltar que sua ex-namorada, Ana Castela, também já gravou participação na trama de Walcyr Carrasco.

Sem aliança, Mioto gravou a sequência para a novela e segurou as pontas para não transparecer a tristeza. Eles namoraram por três meses. A gravação deve ir ao ar ainda no mês de outubro.

Na segunda, ele escreveu sobre o término nas redes sociais.

“Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, iniciou o cantor.

“Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não era a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela”, continuou. As “sete vidas” a qual ele se refere é uma piada interna do casal, que desde o primeiro dia dizia que, assim como um gato, teriam uma vida longa juntos.

O sertanejo finalizou pedindo respeito ao momento de cada um. “Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito… Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal. Com carinho, Gustavo”.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×