Terra e Paixão: Cauã Reymond diz que Caio ‘é a mocinha’ da novela e dá spoiler

Por - 16/11/23 às 11:51

Cauã Reymond e Bárbara ReisCauã Reymond e Bárbara Reis - Globo/Manoela Mello

Cauã Reymond esteve no Encontro desta quinta-feira (16) e falou das cenas de Caio, seu personagem em Terra e Paixão, da TV Globo. Ao assistir uma situação entre Caio e Agatha (Eliane Giardini), o ator divertiu o público com uma afirmação sobre seu personagem.

“O Caio é brabo, brabo, brabo, mas ele tem um coração de ouro. Eu começo a achar que ele é a verdadeira mocinha da novela. Não é Aline, é o Caio. (risos). Ele é emotivo, tadinho. Foi muito abandonado”, disse.

Cauã ainda revelou um spoiler das gravações e contou que tinha acabado de encenar um momento importante da trama.

“Ontem eu fiz a cena que o Caio descobre que vai ser pai. Foi uma cena bem bonita dirigida pelo Luiz Henrique Rios, nosso diretor, foi uma cena emocionante”, contou o ator.

“A Aline não está em uma situação favorável, a gente (ela e o Caio) está em um momento muito difícil e, no meio do fundo poço, ela conta uma coisa para ele que traz esperança”, finalizou.

https://twitter.com/tvglobo/status/1725140194955784446

Redenção de Graça

Graça (Agatha Moreira) passou de uma vilã interesseira para ter uma redenção e virar uma mocinha que preza pela justiça. Uma paixão por Jonatas (Paulo Lessa) ajudou bastante que ela se tornasse um grande anjo junto com a maternidade. E por isto, ela não vai poupar Tadeu (Claudio Gabriel) e vai colocar ele diretamente na cadeia por conta de um crime bizarro.

A mocinha irá ouvir uma conversa entre o pai e Sidney (Paulo Roque) onde ele confessa que foi o mandante do crime que tirou a vida da falsa beata Nice (Alexandra Richter) em muitos capítulos atrás. O capanga irá atrás de Tadeu atrás de dinheiro e os dois terão uma discussão e ele diz que não era para matar e sim para assustar, mas o assassino fala que ela se assustou e acabou disparando a arma sem querer.

Com isso, Graça vai ouvir a conversa e faz com que Tadeu confessa. Depois, ela liga para Marino (Leandro Lima) que vai correr para a mansão. Em desespero, ele conta chorando para o delegado o que aconteceu, mas também faz uma surpresa e revela que ele não será preso no momento:

“O senhor vai ser conduzido à delegacia para dar um depoimento oficial e será detido, sim, mas não agora. Eu tive uma ideia melhor”.

Marino vai dizer que ele será uma isca viva para colocar o capanga na cadeia, em um plano mirabolante para atrair Sidney. As informações são do Notícias da TV.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais