Ana Hickmann mostra preparação para apresentar o Hoje em Dia

Por - 16/11/23 às 08:58

Ana Hickmann com sua equipeAna Hickmann com sua equipe - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann fez uma publicação em seus stories, nesta quinta-feira (16), onde aparece se preparando para mais um dia de trabalho no Hoje em Dia, da Record.

Acompanhada de sua equipe, ela escreveu: “Cada dia mais forte”, legendou.

Na última quarta-feira (15), visivelmente emocionada, Ana Hickmann foi às rede sociais e agradeceu ao apoio e carinho que tem recebido para continuar tendo coragem para enfrentar tudo o que ‘vem pela frente’.

“Sei que estou ausente, mas sei que os motivos todos entendem. Eu me afastei. Eu não conseguia ler nada. Mas, estou voltando devagarinho. Agradeço o apoio de todo mundo. Obrigada. Eu quero voltar a minha vida normal. É muito importante poder contar com todo esse amor. Sempre fui uma batalhadora e não é agora que eu vou parar. Tem coisas que acontecem na vida que nos deixam mais fortes. Sou mãe, sou mulher. Vou lutar por todos que eu amo e eu amo”, disse a apresentadora.

Crise Financeira?

É verdade que Alexandre Correa e Ana Hickmann estão enfrentando uma crise financeira? Sim. Quatro dias antes das agressões desferidas, no dia 11 de novembro, contra a esposa, o empresário confirmou à imprensa sobre a crise financeira enfrentada pelo casal. A empresa Hickmann Serviços Ltda, que pertence aos dois, acusa o Banco do Brasil de cobrar uma dívida de R$ 1,2 milhão, que foi definida como “predatória e gananciosa” por Alexandre.

“Vida de empresário aqui no Brasil é dura. Temos vários negócios e graças a Deus alguns prosperam bem, mas outros nem tanto. Tínhamos uma relação saudável com o banco, mas, infelizmente, eles endureceram numa negociação onde nós achamos a postura deles predatória e gananciosa”, disse Alexandre em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Agressão

Na madrugada deste domingo, 12 de novembro, a informação que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido Alexandre Correa ganhou o noticiário. De acordo com a publicação do portal Leo Dias, a apresentadora chegou a ir à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos.

Em nota enviada ao OFuxico por meio de sua assessoria, Ana Hickmann confirmou a agressão, agradeceu o carinho dos fãs e contou que está bem. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o comunicado.

Após o acontecido, Ana apagou todas as fotos com o seu marido do Instagram, inclusive uma declaração que ela havia postado no aniversário do empresário. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.

Alexandre irá depor

Nesta segunda-feira, 13, a delegada Márcia Pereira da cruz concedeu uma entrevista para a Rede Globo e afirmou que o empresário será intimado a depor. A profissional também afirmou que a apresentadora realizou o exame de corpo de delito e o laudo deve sair em até 20 dias.

“Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa”.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×