K-Pop: SEVENTEEN se apresentou no Fórum da Juventude da UNESCO

Por - 16/11/23 às 01:00 - Última Atualização: 15 novembro 2023

Seventeen, K-PopSeventeen, K-Pop / Reprodução / Twitter Pledis Entertainment / UNESCO

O grupo de K-pop SEVENTEEN, que foi nomeado Embaixador da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), participou esta semana da 13ª edição do Fórum da Juventude da UNESCO, em Paris, na França. O grupo, com 13 membros, foi escolhido como embaixador por sua mensagem de esperança e positividade, bem como por seu compromisso com a educação e a cultura.

A nomeação foi anunciada durante uma cerimônia na sede da UNESCO em Paris, França. Os membros do SEVENTEEN se reuniram com Audrey Azoulay, Diretora-Geral da UNESCO, e discursaram sobre como se sentiram honrados em ser nomeados embaixadores.

Azoulay elogiou os cantores por seu trabalho: “O SEVENTEEN é um grupo incrivelmente talentoso e inspirador. Eles são um modelo para jovens em todo o mundo e seu trabalho como Embaixadores da Boa Vontade é de grande importância.”

A reunião também foi uma oportunidade para o grupo aprender mais sobre a organização.

Em relação ao Fórum da Juventude da UNESCO, que aconteceu na terça-feira, 14 de novembro, os meninos também fizeram uma apresentação no histórico salão principal da sede, através de uma sessão especial de 60 minutos, onde discutiram como a educação e a solidariedade entre os jovens podem trazer um futuro melhor:

“É uma honra termos esta oportunidade de falar em nome da nossa geração sobre os nossos sonhos, aspirações, esperança e futuro. Esperamos que nossa história ressoe em todos vocês em sua jornada para criar mudanças sociais positivas”, compartilhou Seungkwan.

“Acredito que o SEVENTEEN está aqui hoje porque enfrentamos os desafios quando eles surgiram e nunca desistimos. Chegamos aqui nós 13, passo a passo, com total apoio mútuo, e vamos continuar. Existem dificuldades do presente e incertezas do futuro, mas acreditamos que podemos superar tudo se estivermos todos juntos”, disse Jun.

O Fórum da Juventude da UNESCO é um fórum global que proporciona aos jovens o espaço de diálogo e a oportunidade de compartilhar ideias para um futuro melhor.

Turnê mundial “Be the Sun”

SEVENTEEN também esteve na França por conta de sua atual turnê. Eles se apresentaram no Accor Arena em Paris dia 12 de novembro, e o show foi um estrondoso sucesso, com ingressos esgotados para uma multidão de mais de 20.000 pessoas.

O grupo também participou de uma série de eventos promocionais na França: se encontraram com fãs, concederam entrevistas e gravaram um programa de TV.

Eles se apresentaram em Marselha dia 14 de novembro, e depois vão para Lyon em 16 de novembro e Lille em 18 de novembro.

A turnê mundial “Be the Sun” continua até o final de 2023. O grupo se apresentará em mais de 30 cidades em todo o mundo.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×