Hilary Duff instrui filho sobre rejeição: ‘Não é tarefa fácil’

Por - 16/11/23 - Última Atualização: 15 novembro 2023

Hilary DuffHilary Duff / Reprodução / Instagram /@hilaryduff

Hilary Duff foi entrevistada esta semana no programa de Drew Barrymore, e lá relembrou suas próprias experiências sendo uma estrela infantil, e contou que está usando sua própria vida para ensinar seu filho Luca, de 11 anos, desde cedo sobre rejeição. Ela afirma que na infância precisou lidar com o fato de não conseguir todos os papéis que queria, e agora vê que o filho também está vivendo um pouco a experiência da rejeição, ao não conseguir entrar para o time esportivo que deseja.

Ela disse no programa “The Drew Barrymore Show”: “Acho que a questão da rejeição está se fechando para mim agora, porque não acho que tenha processado bastante a quantidade de rejeição com a qual você tem que lidar quando criança, como ator, ou apenas neste negócio em geral… Meu filho, ele está praticando esportes em clubes e você basicamente tem que continuar fazendo testes. Não se chama ‘audição’ nos esportes, mas essa é a minha linguagem”, comentou.

“Eu fico tipo, ‘Você está pronto para o ensaio? OK, é prática, entendi. ‘Você está com sua fantasia? Ah, é o seu uniforme. Sim Sim Sim.’ Mas ele tem que continuar a fazer parte do time a cada temporada e sempre diz: ‘E se eu não conseguir?’… E eu pensei, ‘Você não sabe quantas audições eu fiz e não consegui? Você não sabe quantas vezes me disseram não? Nós apenas seguimos em frente'”, explica.

Drew – que também começou como atriz infantil em “E.T. o Extraterrestre” em 1982, quando ela tinha sete anos – disse a Hilary que ela se consola com seus próprios desprezos profissionais.

Ela explicou: “Tive uma relação tão bizarra com a rejeição tão cedo na minha vida que apreciei o que isso me deu, que foi pensar que havia espaço suficiente para todos e que ser competitivo era desnecessário porque realmente há espaço suficiente para todos.”

“Às vezes ainda é uma tarefa difícil”, respondeu Duff.

Drew continuou: “E as pessoas têm um espírito competitivo. Isso é uma coisa saudável. Entendi. Mas é estranho ser criança e você descobrir que não será você e pensar, ‘OK, tenho que descobrir como funciono com isso’”.

Além de Luca, com seu ex-marido Mike Comrie, Hilary Duff tem duas meninas: Banks, de três anos, e Mae, de dois, com o atual marido, Matthew Koma.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.