Ex-BBB Rízia relembra relacionamento abusivo

Por - 15/11/23 às 23:00 - Última Atualização: 14 novembro 2023

RiziaDivulgação

Lembra dela? A ex-BBB Rízia Cerqueira participou do podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly. Durante a entrevista, a influenciadora relembrou os momentos difíceis que passou por causa de um relacionamento abusivo e uma fase onde ficou desempregada após terminar a faculdade de jornalismo.

A ex-BBB contou que após o término da faculdade ficou um grande período desempregada e com depressão. Segundo Rízia, o desespero era tão grande que perguntou para uma prima se ela cederia um espaço na casa dela em Salvador para ela tentar dar um rumo na vida dela. 

“Ou eu vou embora e vou mudar a minha vida, ou eu não sei o que vai ser de mim. A depressão estava voltando com tudo, eu estava indo para um buraco sem fim. Porque eu já tive passado por um momento de depressão muito forte por causa de um relacionamento hiper abusivo. Eu pensei em fazer merda e tentei duas vezes, mas graças a Deus deu errado”, disse Rízia.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×