Mulheres Apaixonadas: Marcos vai à Delegacia de Mulheres e faz deboche

Por - 16/11/23 - Última Atualização: 15 novembro 2023

Mulheres Apaixonadas

Em “Mulheres Apaixonadas”, da TV Globo, tendendo à intimação, Marcos (Dan Stulbach) vai à Delegacia de Mulheres, debocha e distorce os fatos. A delegada explica os procedimentos a ele, que se irrita por estar ali.

SAIBA O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE HOJE

Alzira se surpreende com Pedro no quarto de Estela. Todos descem para o leilão beneficente. Caetano se despede de Shirley alegando estar cansado. Em seguida, Sílvia abre a porta da frente para ele entrar escondido. Alzira revela a Estela que padre Pedro fica perturbado quando está a seu lado. Padre Pedro repreende a tia. Rafael comenta com Sérgio que vai tentar expulsar Marcos do hotel. Marta e Marina lamentam a ausência de Sílvia no desfile. Sílvia e Caetano namoram no quarto dela. Helena garante a César que não espera fidelidade dele. Padre Pedro revela a Estela que existe um abismo entre seus mundos. Rafaela conforta Clara, que está nervosa com a apresentação. Estela convida padre Pedro para uma taça de champanhe depois do desfile. Argemiro incentiva Oswaldo a perdoar Nair. O leilão é um sucesso. Estela garante a Alzira que já está pensando em outras formas de arrecadar dinheiro. Vidinha confessa para Sérgio que gosta dele. Helena e Hilda avisam a Heloísa que vão interná-la à força se ela não se tratar e a caçula fica furiosa. Sílvia e Caetano acordam juntos. Yvone pergunta se Marcos foi à delegacia. Raquel torce para a lei ser mais severa. Fred chega e Raquel fala que eles têm que tomar mais cuidado do que nunca com Marcos. Santana chama Lobato para ir à casa dela. Atendendo à intimação, Marcos vai à Delegacia de Mulheres, debocha e distorce os fatos. A delegada explica os procedimentos a ele, que se irrita por estar ali.

PRÓXIMO CAPÍTULO

Sexta-feira, 17 de novembro

Marcos dá o depoimento e a policial transcreve. Flora garante a Carlão que ela e Leopoldo estão muito felizes no Retiro. Marcos sai furioso da delegacia e relembra o serviço que Dóris tem que fazer com Fred. Laura fala com Téo ao telefone e Luciana e César percebem o clima. Paulinha implica com Clara, que revida. Helena avisa a Fred que ele está correndo perigo de vida por ter uma relação com Raquel. Fred afirma que seu amor é maior que tudo, deixando Helena emocionada. Téo chega à casa de Inês e diz que quer ficar com Salete durante os finais de semana. Ele pede que ela dê seu preço. Inês diz que precisa pensar. Wilma revela a Téo que Fernanda achava que Salete poderia ser filha dele. Dóris chega em casa e conversa com a mãe sobre o leilão. Estela se declara para padre Pedro e diz que ele deveria retribuir seu amor. Marcos pede que Dóris leve Fred até ele. Rafael se preocupa com Vidinha. Santana se empolga com a visita de Lobato. Paulinha reclama com Oswaldo da presença de Nair na escola. Laura vai até a casa de Téo almoçar. Laura entrega brinquedos a Salete e Lucas. Alzira diz a Padre Pedro que ele está apaixonado por Estela e que não deveria fugir desse amor. Padre Pedro avisa que irá afastar-se de Estela. César vê um postal que Diogo mandou para Luciana. Ela pergunta se ele nunca se apaixonou. César afirma que amou a mesma mulher duas vezes e está tentando reatar o relacionamento pela terceira vez. Luciana pensa em Diogo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.