Lily Allen sobre a fama do marido David Harbour: ‘Eles nem sabem quem eu sou’

Por - 16/11/23 às 04:00 - Última Atualização: 15 novembro 2023

Lily Allen, David HarbourLily Allen, David Harbour / Reprodução / Instagram /@lilyallen

Com uma carreira musical de sucesso, hoje em dia Lily Allen, que está casada com a estrela da série “Stranger Things”, David Harbour, deixou claro que não se importa em ser a menos famosa da relação. Ela confessou em uma nova entrevista à revista “Grazia” que adora que seu marido receba toda a atenção quando estão na rua. A intérprete de “Smile” disse que leva uma vida incógnita em Nova York, e brincou que isso é “bom para seu ego”.

Ela contou à revista sobre os fãs de seu marido pedindo selfies: “Eles nem me notam. Eu sou apenas a fotógrafa”, assegura.

“Ninguém sabe quem eu sou. Crescer com a atenção que tive aos vinte anos pode levar a sentimentos meio narcisistas. É bom estar em um relacionamento onde outra pessoa recebe toda essa atenção. É bom para o meu ego”, justifica.

Recentemente, houve rumores de que o casal – que se casou em Las Vegas em 2020 – se separou, mas David reprimiu a fofoca e insistiu que eles estão ‘ótimos’.

Lily Allen é uma cantora, compositora, atriz e apresentadora britânica nascida em Londres em 2 de maio de 1985. Ela começou sua carreira na música em 2005, lançando seu primeiro álbum, “Alright, Still”, em 2006. O álbum foi um sucesso comercial e de crítica, alcançando o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido e sendo indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.

Allen também é conhecida por sua personalidade irreverente e suas opiniões polêmicas. Ela já foi criticada por suas letras, que muitas vezes são provocativas e controversas. No entanto, a cantora também é uma defensora de causas sociais, como a igualdade de gênero e a justiça social.

Depois dos boatos de separação, o astro de “Stranger Things” esclareceu que seu relacionamento está “indo muito bem” e encerrou quaisquer rumores de uma crise no casamento, admitindo apenas que o relacionamento deles foi afetado pela greve dos atores, que terminou na quinta-feira (9).

Dias antes os dois foram vistos carinhosos em um jogo de basquete em Nova York, demonstrando que a separação não passou de pura especulação.

Ele explicou: “Minha esposa gosta quando eu vou trabalhar porque é bom para ela ter a vida dela e eu ter a minha vida e para nós não apenas irritarmos um ao outro por estarmos por perto o tempo todo”, comentou à revista “People”.

“Temos essas duas crianças e isso é ótimo”, referindo-se às filhas de Lily, Ethel, de 11 anos, e Marnie, 10. Ele acrescentou que eles estão cada vez mais “mais próximos” como uma família.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×