Terra e Paixão: Kelvin parte para cima e explode com Irene

Por - 22/11/23 às 09:45

Kelvin parte pra cima e peita Irene (Reprodução/Globo)Kelvin parte pra cima e peita Irene (Reprodução/Globo)

Ele está vindo aí: O Kelvin (Diego Martins) grandão e sem medo! O garçom vai surpreender até mesmo o seu par romântico, Ramiro (Amaury Lorenzo), e colocar em jogo tudo que tem para proteger o seu malvado favorito. Ele não vai deixar de peitar e ficar cara a cara contra uma das grandes vilãs da trama, Irene (Gloria Pires), para defender o capanga dos La Selva.

Tudo começa por conta da exigência de Irene: Ramiro deveria matar Sidney (Paulo Roque), mas não conseguiu pois não sentirá coragem, assim como fez quando Agatha (Eliane Giardini) atirasse em Antônio (Tony Ramos) e o acertasse de raspão. Furiosa, ela vai invadir o quartinho de Ramiro e começar a descer a lenha nele, sem dó:

“Por que não obedeceu à minha ordem? Você tinha que ter matado o Sidney. Era só meter uma bala nele! Nem disso você é capaz? Agora nós todos estamos em risco. Se a polícia pegar o Sidney, fique sabendo que eu vou jogar toda a culpa em você!”.

Ramiro não consegue enfrentar a patroa e fica quieto, sem forças pra enfrentar a fúria da senhora La Selva. Kelvin estará no local e pula na frente para defender seu amado:

“Se acusar o Ramiro, cuidado, porque vai se dar mal! É isso mesmo, vai se dar muito mal! Porque vou dizer tudo o que sei sobre você! E sei coisa até demais!”.

Kelvin
Kelvin fica estranho e age com medo (Reprodução/TVGlobo)

Surpresa, Irene fica quieta e não consegue nem falar, pois não esperava o ‘ataque surpresa’ do garçom do ‘Naitendei’. Kelvin segue falando e continua enfrentando sem medo a ex-La Selva:

“O que foi? O gato comeu sua língua? Bom, eu já dei o meu recado… Se fizer qualquer coisa que prejudique o Ramiro, vou botar a boca no trombone!”.

Debochando dos dois, ela escancara seu preconceito e tenta diminuir Kelvin:

“Mas posso saber o que é isso? A revolta das purpurinas? Não que eu tenha algo contra, mas não vou admitir que essa ‘coisinha rasteira’ me ameace dessa maneira”, debochará Irene.

Ao ser chamado de forma pejorativo, Kelvin não vai dar para trás e dá mais um passo frente a sua vingança contra Irene. Sem suportar que Ramiro esteja quieto e não consiga se defender, ele faz uma outra ameaça:

“Se você, Irene, insistir em prejudicar o Ramiro, é a ‘coisinha rasteira’ aqui que vai abrir a boca pra polícia. Fica esperta comigo!”.

Irene
Irene encomenda nova morte em “Terra e Paixão” (Reprodução/Globo)

Ela debocha e diz que ele é doido de enfrentá-la ou tem muita coragem. Kelvin afirma ser corajoso e coloca a madame para correr do quartinho, deixando seu amado todo orgulhoso. As informações são do Notícias da TV, que adianta que as cenas vão ao ar em 27 de novembro.

---

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×