Terra e Paixão: Samuel volta dos mortos para acabar com Antônio
Por Murilo Rocha - 10/01/24 às 14:33
Morreu, mas passa bem! Samuel (Ítalo Martins) não sobreviveu um dia no “Game Of Thrones” misturado com “Sucession” da Rede Globo, mais conhecido como “Terra e Paixão”. No primeiro capítulo, logo nos primeiros minutos, a cena que abre é dele chegando em casa e levando tiros fatais de Ramiro (Amaury Lorenzo).
Petra confessa para Hélio quem assassinou sua mãe
Muitos capítulos depois, ele voltará a ter uma importância grandiosa aliado a seu algoz. O capanga resolveu ajudar a polícia e aceitar a proposta de delação premiada de Marino (Leandro Lima). Ao abrir o jogo, ele começa bem ali com o seu primeiro crime mostrado na trama, confessando tudo:
“Eu nunca mais tinha falado nesse assunto, mas se é pra contar as verdades… A primeira delas é que fui eu mesmo que atirei no Samuel, o falecido marido da viúva. O patrão mandou e eu obedeci.”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Após o longo depoimento de Ramiro, Marino lamenta por ter tantas coisas apenas faladas, sem ter provas que comprovam o momento. Mas, uma ideia surge: Trazer Samuel de ‘volta a vida’, exumando seu corpo para provar que os tiros estavam lá, incriminando Antônio La Selva (Tony Ramos):
“O Ramiro tinha muito o que dizer. Pena que muitas das coisas que ele contou nós não temos como provar. Pensando bem, tem um jeito de puxar o fio dessa meada, sim. Eu vou pedir a exumação do corpo do Samuel. Se o Ramiro diz que atirou no Samuel, os projéteis ainda devem estar nos despojos dele.”
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha