Terra e Paixão terá 20 minutos a menos na televisão nesta quarta-feira

Por - 21/06/23 às 17:37

Aline (Barbara Reis) em Terra e PaixãoDivulgação/Terra e Paixão/TV Globo

“Terra e Paixão”, da TV Globo, terá mais um capítulo eletrizante nesta quarta-feira (21), mas os fãs da novela poderão ficar um pouco irritados. Isso porque a novela, além de começar mais cedo, às 20h35, em vez do horário habitual das 21h20, a trama de Walcyr Carrasco ficará 20 minutos a menos no ar.

Isso porque o Campeonato Brasileiro 2023 voltou, após a Data Fifa, e a TV Globo vai exibir alguns jogos para o público, a partir das 21h30. Logo depois de ‘Terra e Paixão’, a TV Globo mostra dois jogos. Ocupando a quinta posição na classificação, com 17 pontos, o Fluminense tem pela frente o Atlético-MG, quarto colocado, um ponto a frente do tricolor carioca. Gustavo Villani narra a partida para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, mais 18 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Junior e Fábio Junior. No Premiere, que exibe o duelo para todo o país, quem comanda a transmissão é Daniel Pereira, com as análises de Grafite e Paulo César Vasconcellos.

Simultaneamente, a bola rola na Arena Fonte Nova para Bahia e Palmeiras, com transmissão ao vivo da TV Globo para Bahia, São Paulo e mais quatro estados. Equipes que vivem momentos distintos no campeonato. Enquanto o time nordestino não vence há seis jogos e ocupa a 15ª posição, com nove pontos, os paulistas estão na segunda colocação, com 22 pontos, e são os únicos invictos do torneio. Quem conta a história deste jogo é Everaldo Marques, com as análises de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. O Premiere conta com a narração de Henrique Guidi e comentários de Richarlyson e Sérgio Xavier.

Outros seis jogos da 11ª rodada do Brasileirão terão transmissão exclusiva do Premiere. Entre eles, o clássico paulista entre Santos e Corinthians, que acontece nesta quarta-feira na Vila Belmiro, a partir das 20h. Na quinta-feira, o Cuiabá, que não perde a quatro partidas, encara o líder Botafogo, às 20h, na Arena Pantanal. Encerrando a rodada de meio de semana, o Bragantino recebe o Flamengo, em Bragança Paulista, às 21h30.

No sportv, o duelo desta rodada com transmissão através de imagens e som em ultra HD, para assinantes Claro, Sky e pacote ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’, no sportv4K é São Paulo e Athletico-PR, que se enfrentam às 19h, no Morumbi, em outra briga direta por posição na classificação. Enquanto os paranaenses ocupam o sétimo lugar, com 16 pontos, a equipe paulista vem logo atrás, com um ponto a menos na oitava colocação. A narração é de Odinei Ribeiro e os comentários de Aline Calandrini e Alexandre Lozetti. O Premiere também mostra todas as emoções da partida.

Quarta-feira, dia 21 de junho

19h – Cruzeiro x Fortaleza (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

19h – São Paulo x Athletico-PR (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: sportv, sportv 4K e Premiere

19h – CRB x Ituano (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv2 e Premiere

20h – Santos x Corinthians (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

21h30 – Fluminense x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Séarie A)

Transmissão: TV Globo e Premiere

21h30 – Bahia x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo e Premiere

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE TERRA E PAIXÃO

Caio acusa Daniel de querer poder. Enzo tenta reaver seu emprego. Andrade chantageia Anely, exigindo uma parte do dinheiro que ela consegue na internet para não contar o que sabe para Enzo. Angelina aconselha Daniel. Petra avisa a Irene que lutará pela sucessão. Luigi se oferece para ajudar Anely, caso a amiga consiga as alianças de casamento para ele. Caio conta a Aline que Daniel o traiu. Luigi ameaça Andrade. Caio procura Aline para desabafar. Caio reage às ofensas ditas por Antônio. Aline revela a Daniel que sente vergonha dele.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira, 22 de junho

Daniel promete a Aline que usará o poder para construir e pede mais paciência para resolver a situação do casal. Daniel e Caio fazem as pazes. Irene contrata Zezinho para fazer o bufê do casamento de Petra. Berenice exige que Zezinho a ajude a se infiltrar no casamento de Luigi e Petra. Kelvin conta a Luigi que Berenice irá disfarçada de cozinheira no casamento do italiano. Lucinda impede que Gladys expulse a filha de Flor da escola. Laurita dá remédio a Petra. Gladys pede a Tadeu que demita Lucinda. Luigi reage quando Caio lhe diz que eles terão que ficar subordinados às decisões de Daniel.

Sexta-feira, 23 de junho

Caio tem a impressão de que Luigi está interessado no dinheiro da família. Irene diz a Petra e a Luigi que pedirá a Antônio que coloque uma cláusula no contrato de sucessão garantindo os direitos da filha. Franco avisa a Aline que ela perderá suas terras se não pagar a parcela do empréstimo. Caio discute com Aline porque ela não aceita seu dinheiro para pagar o empréstimo. Daniel pede a Silvério que mude alguns detalhes do contrato de sucessão. Aline aceita o empréstimo de Gentil. Aline e Daniel são surpreendidos por Caio enquanto conversam no Paiol.

Sábado, 24 de junho

Daniel espera Aline ir para sua casa com Caio, para não ser visto pelo irmão. Jussara aconselha Aline a colocar Daniel contra a parede para decidir a situação do relacionamento com a filha. Luigi e Anely contratam uma atriz para fingir que é mãe do italiano. Caio aconselha Daniel a ficar com a mulher por quem está apaixonado. Ramiro e outro capanga colocam Berenice em um caixote para ser despachada na transportadora. Daniel pergunta a Aline se Caio está apaixonado por ela e qual o sentimento da professora pelo irmão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×