Todas as Flores: Último bloco de capítulos será dividido. Final terá live para assinantes
Por Flavia Cirino - 24/05/23 às 10:14
Chegou a esperada quarta-feira, 24 de maio, data que marca a liberação do último bloco de capítulos de “Todas as Flores”, primeira novela a ser exibida no streaming.
Leia +: Veja quem chegou à novela para acabar com a Organização
Mas a expectativa do grande público, que surpreendeu registrando elevados índices de audiência, ficará ainda mais aguçada.
Contrariando o rumo que vinha sendo mantido até então, com a liberação de cinco capítulos, desta vez, às 18h serão disponibilizados apenas três deles, no Globoplay, inicialmente, às 18h desta quarta, 24 de maio, destacando o embate entre Zoé (Regina Casé) e Humberto (Fábio Assunção).
No próximo dia 30, o destino de Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa (Letícia Colin), Pablo (Caio Castro) e Rafael (Humberto Carrão), no penúltimo será liberado às 20h, somente para assinantes da plataforma.
Já no dia seguinte, 01 de junho, às 20h30 haverá uma live de exibição do último capítulo, também limitada aos assinantes do Globoplay.
BEIJO LÉSBICO, SEM CORTES, SERÁ EXIBIDO NO DESFECHO DA TRAMA
Enquanto em “Vai na Fé” e na minissérie “Aruanas” as cenas de beijos entre mulheres foram atenuadas e modificadas, na novela do streaming, Gabriela (Camila Alves) e Laura (Amanda Mittz), vão si escancarar a paixão.
A sequência não consta no texto do capítulo 79 entregue ao elenco da produção. No diálogo, é retratada a dificuldade de Gabriela em mudar sua maneira de se relacionar mesmo estando apaixonada, uma vez que ao longo d atrama ela afirma que não é monogâmica e defende o amor livre.
Contudo, a perfumista baixa a guarda graças a Márcio (Cleber Tolini), que vira cupido do casal. Justamente ele, que mantinha um romance com Gabriela, mas não deu certo porque ele não aceitava ter um relacionamento aberto.
QUANDO ‘TODAS AS FLORES’ ESTREIA NA TV ABERTA?
Para que “Todas as Flores” não caia no mesmo equívoco da esperada exibição de “Verdades Secretas 2”, que acabou não repetindo o êxito da primeira temporada, a Globo fez uma séria mudança.
Certos de que seria um verdadeiro “desperdício” exibir a história de João Emanuel Carneiro às 23h, executivos da emissora optaram por colocar a trama mais cedo no ar.
Para valorizar ainda mais a produção, que despontou como um fenômeno no Globoplay, chegando a congestionar a plataforma de streaming, a emissora pretende exibir o folhetim logo após “Terra e Paixão”.
Desta maneira, será inaugurada uma nova faixa de horário para a dramaturgia. A história vai ao ar às 22h. Atualmente, a novela do horário nobre é exibida às 21h20. Antigamente, era pontualmente às 20h.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino