Todas as Flores: Letícia Colin e Caio Castro tiram fôlego em sexo quente
Por Raphael Araujo - 20/10/22 às 15:40
E chegou o grande dia que muitos estavam esperando: estreou no Globoplay “Todas as Flores”, primeira novela original feita para o streaming, com a autoria de João Emanuel Carneiro, que logo na estreia já levou os internautas à loucura com seus grandes acontecimentos.
Entre eles, está a configuração de Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro) como amantes. A primeira, que está noiva de Rafael (Humberto Carrão), o traí com o modelo, que trabalha com ela, e logo de cara eles já arrancaram muitos suspiros e tiraram o fôlego de quem já conferiu a trama.
Leia+: Letícia Colin sobre personagem de ‘Todas as Flores’: ‘Beira a psicopatia’
Nas redes sociais, os fãs comemoraram o momento em que os dois se esconderam no banheiro para transarem escondidos, ressaltando a química entre os dois artistas, que repetiu o sucesso do casal de Dom Pedro I e da Imperatriz Leopoldina em “Novo Mundo”.
“Amor de outras vidas! Após 200 anos, Dom Pedro e Leopoldina ‘reencarnam’ como Pablo e Vanessa”, “Tentei não shippar Vanessa e Pablo e, falhei miseravelmente!”, “Meu Deus que delícia essa pegação da Vanessa com o Pablo”, declararam alguns seguidores.
MAIS ACONTECIMENTOS MARCANTES DA ESTREIA
O início de “Todas as Flores” ainda contou com outros momentos marcantes, como a vilã Zoé (Regina Casé) matando alguém nos primeiros minutos de novela. Ainda, ela chega a repetir uma frase dita por Dona Lurdes em “Amor de Mãe”, personagem de Casé: “Sua mãe está aqui”.
Voltando ao núcleo da geração posterior à Zoé (que demonstrou um curioso comportamento maternal), Vanessa não é a única no relacionamento a trair Rafael, pois o rapaz está começando a nutrir sentimentos por Maíra (Sophie Charlotte), a irmã da empresária.
Leia+: Regina Casé interpreta uma vilã rica e lamenta não poder ir ao samba
O jovem garantiu que não gosta mais da noiva, que apenas não teve coragem de terminar com ela por conta da doença na qual a moça foi diagnosticada. Quando os sentimentos de Rafael e Maíra foram postos para fora, eles protagonizaram uma linda cena de amor.
Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, “Todas as Flores” é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.