Travessia: Ator chega à trama para revelar segredos de Moretti

Por - 28/02/23 às 06:02 - Última Atualização: 2 março 2023

Paulo TiefenthalerPaulo Tiefenthaler já começou a gravar a novela - Foto: Helena Barreto/ Divulgação

Na reta final “Travessia” terá a participação especial de Paulo Tiefenthaler. O ator de 54 anos, cujo trabalho mais recente em novelas foi em “Haja Coração” (2016), entrará nos próximos capítulos como o Zezinho.

Leia +: Cidália desconfia de Ari

Malandro, o ex-marido de Cema (Dudha Moreira) é inofensivo à primeira vista. Mas o personagem, na verdade, esconde segredos perigosos e tem uma ligação com Moretti (Rodrigo Lombardi).

O ator começou a gravar a trama de Gloria Perez na última quinta-feira, 23 de fevereiro.

QUEM É PAULO TIEFENTHALER?

Descendente de portugueses e alemães, Paulo nasceu em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Formado em jornalismo, trabalhou como fotógrafo por cinco anos. Também foi cinegrafista, assistente de direção e roteirista na TV Manchete e na GloboNews.

Como ator, fez pontas em telenovelas da Globo e atuou em peças de teatro como “A alma boa de Setsuan”, de Domingos Oliveira, e “O Homem Proibido”, de Antônio Abujamra.

Estreou no cinema em “O Lobo Atrás da Porta” (2013), de Fernando Coimbra, premiado como Melhor Filme no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2015. Seu primeiro papel como protagonista foi em “O Roubo da Taça” (2016), destaque do Festival de Gramado 2016.

Paulo ficou conhecido por criar, em 2008, o personagem Paulo Oliveira, apresentador do show de culinária “Larica Total”, do Canal Brasil. O programa foi eleito melhor humorístico de 2009 pelo júri da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino