Travessia: Guerra e Cidália ficam à beira da morte após ataque terrorista

Por - 20/01/23 às 09:26

Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) em "Travessia"Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) ficarão internados em estado muito grave - Foto: Reprodução/ TV Globo

Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) ficarão frente a frente com a morte nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez. O pai de Chiara (Jade Picon) e a fiel escudeira vão sofreu uma tentativa de assassinato nos moldes de ataque terrorista. A sequência dará agilidade ao capítulo 100, previsto para ir ao ar no dia 02 de fevereiro.

Leia +: Não existe mais paz entre Guida e Moretti, em ‘Travessia’

Eles estarão em um carro sem saber que ali está escondida uma bomba-relógio. O automóvel vai capotar e explodir, deixando a dupla entre a vida e a morte. Contudo, eles vão sobreviver e descobrirão que não se tratou de um “acidente” e não foi obra do acaso.

Caberá a Ari (Chay Suede) contar o ocorrido para Chiara. Núbia (Drica Moraes) e Dina (Renata Tobelem) também serão informadas de que o empresário está muito mal no hospital.

Logo depois, Dina irá repreender o maranhense por ter contado o estado grave de Guerra para a personagem da influenciadora digital.

HELÔ INVESTIGA O ACIDENTE E SUSPEITO É APONTADO

Comandada por Helô (Giovanna Antonelli), uma investigação é realizada e Laís (Indira Nascimento) dirá para Stenio (Alexandre Nero) que o perito concluiu que alguém colocou uma bomba-relógio no carro de Guerra.

O advogado questionará a Moretti (Rodrigo Lombardi) se ele teve alguma participação no acidente, mas o ex de Guida (Alessandra Negrini) vai negar, chegando a jurar que não tem nada a ver com o crime.

Vale destacar que, antes do acidente, Guerra e Moretti trocam socos na porta da delegacia, depois que Oto (Romulo Estrela) confessar que foi o responsável pelo hackeamento da licitação dos casarões históricos de São Luís, no Maranhão.

Ari (Chay Suede) também pode ser o autor da tentativa de assassinato. Isso porque Guerra terá negociado a guarda de Tonho (Vicente Alvite). O ricaço fará um acordo com Brisa (Lucy Alves), prometendo que seu ex será obrigado a desistir da disputa desde que Oto incrimine Moretti pelo hackeamento.

Ao descobrir Ari ficará enlouquecido. A audiência da guarda de Tonho será um dia após o atentado, e o juiz acabará beneficiando o arquiteto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×