Um Lugar ao Sol: Bárbara prepara vingança contra Érica

Por - 11/01/22 às 06:00 - Última Atualização: 10 janeiro 2022

Alinne Moraes semblante serioDivulgação/TV Globo

A rivalidade entre Bárbara (Alinne Moraes) e Érica (Fernanda de Freitas) está longe de acabar. Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, a mimada cria um perfil no nome da personal em um site de namoro e destrói o plano de casamento do pai.

Tudo acontece quando Santiago (José de Abreu) e Érica decidem oficializar a união. Bárbara pensa em seu plano maligno, coloca em prática e conta para Rebeca (Andréia Beltrão).

Rebeca vai confrontar a personal e as duas vão começar a discutir. Até que Santiago aparece e descobre a conta no site de namoro. Magoado, ele sai do recinto e deixa a noiva arrasada.

Bárbara comemora sua vitória!

CHRISTIAN E RAVI SAEM NO TAPA

Quem diria que Christian/Renato (Cauã Reymond) sairia na mão com seu irmão de consideração, Ravi (Juan Paiva). Mas é o que vai acontecer em “Um Lugar ao Sol”. A briga acontecerá num verdadeiro surto de “boy lixo” do marido de Bárbara (Alinne Moraes). Ele perde a cabeça com Lara (Andréia Horta), dá uma puxada de braço e persegue a cozinheira, mas o ex-motorista vai presenciar a situação horrorosa e sairá em defesa da neta de Noca (Marieta Severo).

Nos próximos capítulos da trama de Lícia Manzo, Lara se envolverá de vez com o com executivo por acreditar que ele se separou mesmo de Bárbara, conforme OFuxico já contou. Ao descobrir que foi enganada, a mocinha colocará um ponto-final no romance e terá total apoio de Ravi.

Inconformado com o fim do relacionamento, o diretor da rede de supermercados Redentor irá atrás da mineira. Contudo, a cozinheira mostrará que não está disposta em retomar o romance: “Você precisa parar. O que a gente viveu junto acabou”, afirmará a mocinha da novela.

“Lara, espera! Você tem que pelo menos me ouvir”, vai implorar o genro de Santiago (José de Abreu), segurando fortemente o braço dela. “Eu não tenho que coisa nenhuma. Larga o meu braço”, pedirá Lara, que tentará se desvencilhar do rapaz. “Me solta. Você está me machucando”, repetirá a cozinheira.

De repente, Ravi aparecerá e, irritado, sairá em defesa de Lara: “Solta ela! Não ouviu?”, ordenará o ex-motorista. Christian mandará Ravi não se meter na confusão, mas ele não desistirá. Em certo momento, o marido de Joy (Lara Tremouroux) perderá a cabeça e dará um soco no amigo, que começará a sangrar: “Meu Deus, Ravi, o que é isso?”, questionará Christian, que partirá para cima dele. 

Desesperada, Lara tentará apartar a briga. A confusão vai atrair a atenção de Noca, que conseguirá levar Ravi para dentro do restaurante. Lara, então, se dirigirá a Christian e repreenderá o ex-affair: “Olha o que você já causou. Eu vou falar uma última vez e espero que você entenda. Acabou”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
Maraisa dá ‘cantada’ em Sergio Marone e ator responde: ‘Nunca diga nunca’
Cauã Reymond comenta foto de Mariana Goldfarb e é criticado. Entenda!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×