Kate Middleton presta homenagem à Rainha Elizabeth e Diana

Por - 11/01/22 às 00:30

Duquesa de Cambridge, Kate MiddletonFoto: Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge/PaoloRoversi

O perfil oficial dos Duques de Cambridge no Instagram publicou no fim de semana os novos retratos oficiais de Kate Middleton para celebrar seus 40 anos, e agora especialistas de assuntos da realeza, indicaram que ela homenageou a Rainha Elizabeth II e a Princesa Diana com as joias que escolheu usar para essa ocasião.

As fotos foram feitas em novembro pelo fotógrafo de moda italiano Paolo Roversi nos jardins do Jardim Botânico na Inglaterra.

Além de ter escolhido todos os vestidos da grife Alexander McQueen, a Duquesa Kate combinou os looks com algumas joias particularmente especiais.

Junto ao vestido vermelho, Middleton usou os brincos de moldura de diamante da rainha, um estilo que ela usou várias vezes no passado.

Veja+: Palácio divulga os novos retratos de Kate Middleton

E nas outras duas imagens, ambas em tons de preto e branco, a esposa do Príncipe William usou os brincos de pérola Collingwood que pertenceram à sua falecida sogra, a princesa Diana.

As clássicas gotas de pérolas, presentes que o Príncipe Charles deu a Diana antes de seu casamento, combinou perfeitamente com o vestido branco com decote ombro a ombro e um vestido de babados assimétrico no mesmo tom que Kate usou para as fotos.

A última vez que a rainha Elizabeth II usou seus brincos de moldura de diamante foi na abertura estadual do Parlamento em 2012.

Kate Middleton também apareceu usando a pulseira de pérolas de três fios da princesa de Gales – e seu icônico anel de noivado de safira para a sessão de fotos com Paolo Roversi.

NATAL LONGE DA RAINHA

Segundo a revista inglesa Hello!, o duque e a duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton não passaram o Natal com a rainha Elizabeth II. É a primeira vez que a comemoração será diferente, mas dizem que é por conta da nova variante da Covid-19, Ômicron.

Uma fonte da publicação contou que William, Kate e seus três filhos, os príncipes George e Louis, de oito e três anos, e a princesa Charlotte de seis anos – passaram o dia 25 de dezembro em Norfolk com a família da duquesa.

A decisão foi tomada após o anúncio no início da semana passada de que a monarca de 95 anos permaneceria no Castelo de Windsor durante o período festivo, em vez de fazer sua viagem tradicional para sua propriedade em Sandringham.

Veja+: Duques de Cambridge podem viajar aos Estados Unidos

A Princesa Anne também não esteve com a mãe, porque estava isolada com sua família em Gloucester, depois que seu marido, o capitão Timothy Lawrence, testou positivo para a Covid-19.

No entanto, a família ainda deve ver a avó de William em algum momento desta semana, antes de terminar o ano.

A revista comentou que somente o príncipe Charles, e sua esposa Camilla, duquesa da Cornualha, passaram o dia com a rainha.

Um porta-voz da Clarence House disse: “O Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha estarão com Sua Majestade a Rainha no dia de Natal.”

Acredita-se que o príncipe Edward, sua esposa Sophie, condessa de Wessex e seus filhos, Lady Louise, de 18 anos, e James, de 14, também estariam em Windsor para celebrar com a rainha seu primeiro Natal sem seu marido, o Príncipe Philip, que faleceu em abril.

A decisão ‘reflete uma abordagem de precaução’, segundo assessores do Palácio de Buckingham, que confirmaram que se trata de uma decisão pessoal da monarca.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Boninho entrega número de participantes do reality
Arthur Picoli reclama de conta de luz
Sem pensão, filha de André Gonçalves trabalha como modelo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×