Sheron Menezzes revela medo de cantar em ‘Vai na Fé’: ‘Tinha vergonha’
Por Raphael Araujo - 26/08/23 às 20:00
Música, dança e bom humor: o “Altas Horas”, da TV Globo, deste sábado, dia 26, reúne personalidades populares com trabalhos na TV ou nas redes sociais. Gil do Vigor, Patrícia Poeta, Sheron Menezzes, Tom Cavalcante e o casal Virgínia e Zé Felipe falam de suas trajetórias a partir de histórias e curiosidades inéditas.
A banda Pixote completa o time de convidados, e coloca todos do palco e plateia para sambar ao som de “Brilho de Cristal”, “Nem de Graça”, “Por Mim Eu te Deixava Agora” e “Amarelinha”. Zé Felipe também apresenta alguns sucessos como “Toma Toma Vapo Vapo”, “Malvada” e “Marrento” enquanto Virgínia mostra os passinhos de cada canção, populares nas redes sociais.
A influenciadora, que tem quase 100 milhões de seguidores considerando a soma de todos os seus perfis, explica como começou: “Eu morava em Portugal, e uma amiga me falou para fazer um canal, então comecei a postar vídeos de lá”. O casal também compartilha que se conheceu antes nas redes sociais.
“Eu não seguia ele, mas ele me mandou uma mensagem”, contou ela. “Eu a vi e pensei ‘que menina bonita! Vou mandar mensagem, estou verificado, é mais fácil de responder. Pensei ‘o não eu já tenho, basta ela me responder’, e ela me respondeu”, revelou ele.
- Zé Felipe se pronunciou após debochar dos dentes de funcionária
- Virginia Fonseca mostrou tratamento com laser na filha e exibiu joias milionárias
SHERON MENEZZES E O IMPACTO DE SOL
Sheron é outra convidada ligada à música. Protagonista da última novela das sete da TV Globo, “Vai na Fé”, a atriz disse como sua personagem a inspira: “Eu sempre gostei de cantar, mas sempre tive muita vergonha. E eu amo a Sol por isso, por ter vergonha e ainda ser ter virada uma superstar. Eu cresci com ela, na verdade […]. Me sinto livre cantando e dançando”.
Nascida no Sul do país, assim como Patrícia Poeta, explica ainda o início da carreira como modelo e a ida ao Rio de Janeiro, onde começou os trabalhos na TV. Patrícia, por sua vez, saiu do Rio Grande do Sul por volta dos 22 anos de idade para trabalhar como jornalista em São Paulo.
Hoje ela apresenta o programa matinal na TV Globo que leva seu nome, ‘Encontro com Patrícia Poeta’, e traz a rotina de acordar, de segunda a sexta-feira, às 4h30 da manhã. “Coloco o alarme várias vezes, tenho muito medo de perder o horário, então coloco para despertar de cinco em cinco minutos”, afirmou.
ROTINA DE GIL DO VIGOR
Rotina intensa tem também Gil do Vigor, que estuda PhD em Economia nos Estados Unidos. “No começo foi bem complicado, mas depois criei um vínculo de amigos […]. Já provei para a universidade que posso competir o PhD, e agora começa a etapa de pesquisa”.
“Tenho várias ideias de tema, como a economia do crime”, expõe ele, que brinca ainda com sua pretensão de se tornar Presidente da República”, concluiu o ex-BBB. Já Tom Cavalcante diverte com imitações de Reginaldo Rossi e Fábio Jr., chegando a interpretar canções dos músicos.
O “Altas Horas” tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de “Terra e Paixão”.
Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.