Vai na Fé: Jenifer libera geral e transa pela primeira vez. Saiba como será!
Por Flavia Cirino - 04/04/23 às 12:15
Bela, recatada, religiosa e pura… Jenifer Daiane (Bella Campos) vai se permitir ousar um pouco nos próximos capítulos da novela de Rosane Svartman.
Leia +: Autora de Vai na Fé dá spoiler sobre personagem de Claudia Ohana
A namorada de Otávio (Gabriel Contente), que é virgem, vai avançar no relacionamento. Ela vai passar a noite com ele e os dois vão transar pela primeira vez.
O que vai propiciar o clima entre o casal será bem diferente do romantismo que vai rondar o momento. Em protesto contra um caso de racismo ocorrido durante os jogos da universidade, os alunos irão acampar no campus, exigindo que a diretoria tome medidas.
Será justamente numa barraca, no acampamento, que acontecerá a primeira vez de Jenifer. Entre beijos do casal, a filha de Sol vai dar um “pause” quando Tatá tirar a camisa.
Carinhoso, ele não vai insistir e deixará tudo no tempo dela da namorada: “Eu sei que pra você namoro é compromisso. Com propósito. Mas eu te amo e não consigo me imaginar com mais ninguém nessa vida. Qual a diferença de ser agora ou depois?”, perguntará o estudante.
“Eu estou indo rápido demais”, responderá ela.
O clima esquenta e eles vão se entregar á paixão, tendo ali mesmo a primeira noite de amor.
QUEM É O PAI DE JENIFER?
Amiga de infância da estudante de Direito, Kate (Clara Moneke), acabou se envolvendo com Theo (Emilio Dantas), que sempre foi apaixonado por Sol, e tentou transformar a amante em uma versão jovem da dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto), algo que a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) descobrirá em breve, assim como a possível ligação com a melhor amiga.
Leia +: Carolina Dieckmann dá spolier sobre Lumiar
Ao descobrir que Theo pode ser pai de Jenifer (o cafajeste abusou de Sol bêbada na juventude), Kate confronta Bruna: “Foi com a tia Sol que aquele babaca se meteu. Por isso ele tentou me transformar nela. O cabelo igual, as roupas, até piercing no umbigo. Assume, mãe! Fala a verdade”.
“Filha, não importa. Você viu que esse homem não presta. Se a Jenifer descobre que ele e a Sol…”, rebaterá a vendedora de quentinhas. “Pois eu vou lá contar pra Jenifer agora!”, ameaçará Kate. “Não vai, não!”, gritará Bruna, que conseguirá correr e trancar a porta, impedindo a filha de sair de casa.
Bruna a alcançará e dirá: “Tem certeza que você quer estragar o clima?”. Kate ficará em silêncio, pensativa sobre o que fazer. Será que ela vai contar tudo para Jenifer? Ou guardará esse segredo? E Jenifer, descobrirá que Theo é possivelmente o pai biológico que tanto procurou nos últimos tempos?
“Vai na Fé” é criada e escrita por Rosane Svartman e com direção artística de Paulo Silvestrini. A obra conta ainda com autoria de Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, além de ter pesquisa de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino