Manoel Soares não aparece no ‘Encontro’ e web detona Patrícia Poeta: ‘Cínica!’

Por - 04/04/23

Manoel Soares e Patrícia Poeta

Desde que o víralizou na web o momento indelicado em que Patrícia Poeta passa na frente de Manoel Soares, interrompendo bruscamente o colega de trabalho, no “Encontro”, exibido ao vivo na segunda-feira, 03 de abril, a expectativa era de que nesta terça-feira, 04, algo fosse dito no programa.

Leia +: Patrícia já havia deixando Manoel constrangido antes

Para surpresa geral – ou nem tanto? – Manoel Soares, simplesmente, não apareceu. Até o final do programa, às 10h40, Patrícia Poeta, além de permanecer sozinha no palco da atração, não fez nenhuma menção ao ocorrido. No dia anterior, Manoel Soares falava sobre Chat GPT, um sistema de inteligência artificial, quando Patrícia passou na frente do também apresentador, interrompendo-o.

A expectativa era de que o assunto fosse comentado no programa, junto a um pedido de desculpas público. Mas o fato foi simplesmente ignorado e a web não perdoou. Nas redes sociais, muitas pessoas chamaram a jornalista de “cínica”, “mal educada”.

Houve até pedidos para que Poeta ,que entrou no lugar de Fátima Bernardes, que por sua vez migrou para o “The Voice”, fosse substituída por outra profissional.

“Mulher cínica fingindo como se nada tivesse acontecido. Já mudei de canal. Que ranço Patrícia Poeta”, escreveu uma seguidora da atração.

‘FOI UMA CASUALIDADE’, DIZ PATRÍCIA POETA

Diante da enorme repercussão do caso, a apresentadora do “Encontro” se desculpou pelo episódio que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, disse ela ao Splash.

Manoel Soares, por sua vez, não se pronunciou. Seria sua ausência do programa uma resposta a tudo isso? Aguardemos!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino