Vai na Fé: Sol e Lumiar entram na briga por Lui Lorenzo. Entenda!

Por - 25/07/23 às 07:20

Vai na Fé - Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann)Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) trocarão farpas pesadas - Foto: TV Globo

Feliz no amor “até a página 2” e com a vida cada vez mais tumultuada, Sol (Sheron Menezzes) voltará a trocar farpas pesadas com Lumiar (Carolina Dieckmann), na reta final de “Vai na Fé”. E, como em quase todas as maldades da trama, terá o dedo do ex-amante da advogada.

A advogada voltará a odiar a cantora com todas as forças, reforçando a difícil relação que as duas mantiveram ao longo da história das 9h. Desta vez, a rusga não será por causa de Ben (Samuel de Assis), motivo principal da treta, já que o bonitão deixou a namorada de adolescência para viver o amor com a loiras.

O motivo da rusga, agora, será Lui Lorenzo (José Loreto). Mesmo não estando mais encantada por ele, a mãe de Jenifer (Bella Campos) pedirá para reatar com o filho de Wilma (Renata Sorrah).

Desta maneira, ela vai provocar a ira de Lumiar, que está se envolvendo com o ex-meio-irmão. Contudo, a cantora, na realidade, não tem intenções amorosas. Ela só tomará essa atitude por estar sendo ameaçada por Theo (Emilio Dantas).

POR QUE SOL VAI CEDER À CHANTAGEM DE THEO?

Theo aproveita que Jenifer se mudou para a casa dele e fará exigências para Sol. A principal delas, será para que a cantora termine com Ben. Caso contrário, algo poderá acontecer.

Preocupada com a segurança de sua filha, temendo que o vilão cumpra com a ameaça, Sol cederá. Para provar que terminou com o advogado, a princesa do baile vai pedir para que Lui Lorenzo finja que reatou o namoro com ela. 

O cantor e a ex-backing-vocal vão forjar um flagra e vazarão fotos deles se beijando após um suposto jantar romântico. As imagens logo serão vistas por Lumiar. A advogada vai ficar revoltada com o cantor, que se declarou para ela dias antes.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.