Além de Anitta, veja outros famosos que investiram em produtos íntimos e sexuais
Por Redação - 28/07/22 às 17:45
Anitta surpreendeu os fãs nesta quinta-feira, 28 de julho, ao anunciar o lançamento de seu nove perfume íntimo, que recebeu o nome “Puzzy”. Em suas redes sociais, a cantora disse que, com a nova fragrância, seus seguidores vão entender o sucesso que ela faz quando o assunto é vida amorosa. “Agora vocês vão poder sentir de perto por que todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha’. Não só corre atrás como sofre quando perde, essas coisas de ‘pepeka’ de milhões”, declarou.
Leia+: Empresa quer faturar R$ 40 milhões com perfume íntimo de Anitta
No entanto, vale lembrar que Anitta não é a única celebridade que já mostrou seu interesse por produtos eróticos e íntimos. Pensando nisso, OFuxico preparou uma lista para relembrar os famosos que não fizeram questão de esconder seu investimento na área da saúde íntima e sexual. Além de perfumes, como é o caso da poderosa, outros apostaram em velas, sabonetes, lubrificantes, e brinquedos sexuais. Vem com a gente!
GWYNETH PALTROW
A atriz e empresária Gwyneth Paltrow, fundadora da empresa de bem-estar Goop, divulgou, pela primeira vez em 2020, o lançamento de uma vela com aroma de suas partes íntimas, uma composição que misturava bergamota cítrica, cedro, gerânio, ambreta e sementes de rosa. Após o grande sucesso do produto, a artista se juntou recentemente com Kourtney Kardashian, dona da marca Poosh, para uma colaboração.
Juntas, as duas anunciaram oficialmente o lançamento das velas aromáticas e eróticas “this smells like my Pooshy” (isso cheira como minha ‘pooshy’). As velas com perfume ‘sensual e íntimo’, vendidas em ambos os sites, tem notas doce, floral e amadeirado e custam de US$ 20 a US$ 75. “Absolutamente inebriante… Pense em camadas de gardênia preta, pimenta, frutas cítricas, musgo de carvalho verdejante”, diz a definição da fragrância. Além disso, a atriz ainda lançou outros produtos eróticos, como um molde para reproduzir o formato do pênis do parceiro sexual em um dildo e um vibrador.
DAKOTA JOHNSON
Além de Gwyneth, a atriz Dakota Johnson, mais conhecida por interpretar a personagem Anastasia Steele na adaptação da trilogia de “50 Tons de Cinza” para os cinemas, também não fica para trás quando o assunto é sexo e bem-estar. Desde 2020, a artista é investidora e co-diretora criativa da empresa de bem-estar sexual Maude, e divulgou o vibrador da marca em suas redes sociais.
O acessório em formato de gota pode ser adquirido nas cores cinza e verde e possui três velocidades de vibração, além de ser resistente à água. No site oficial da marca, o massageador é vendido por US$ 45.
CARA DELEVIGNE
E não para por aí! Quem também não ficou de fora da lista foi a atriz Cara Delevigne, que recentemente entrou para o elenco da série “Only Murders In The Building” e deu o que falar ao protagonizar um beijo com Selena Gomez. Em novembro de 2020, a modelo também anunciou parceria com a empresa Lora DiCarlo, focada em bem-estar sexual, que produz acessórios de alta tecnologia para seus clientes. Assim, Delevigne se tornou sócia e consultora da marca.
SABRINA SATO
Recentemente, durante o programa “Saia Justa”, da GNT, a apresentadora Sabrina Sato revelou o número de vibradores em sua coleção e chocou muita gente. Ao falar sobre o uso de brinquedos eróticos, prazer feminino, saúde mental e autossatisfação, a atriz revelou que tem mais de 40 vibradores e ainda comentou: “Tenho uns 40, vários… Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores”.
CARLA DIAZ
A ex-BBB Carla Diaz também deu seu jeitinho de entrar para a lista. Em janeiro deste ano, a atriz, que agora está se preparando para a estreia de dois novos filmes, acabou mostrando demais em suas redes sociais ao mostrar o quarto de hotel que estava hospedada durante uma viagem ao lado do namorado, Felipe Becari. Enquanto gravava uma sequência de vídeos, mostrando os detalhes do dormitório, a ex-sister deixou aparecer um lubrificante íntimo que estava ao lado da cama de casal, na mesa de cabeceira.
Após virar assunto e meme entre os internautas na web, Carla foi notada pela farmacêutica que produz o lubrificante. Sem perder a oportunidade, a marca publicou uma foto do produto e fez uma piada utilizando a música “Mexe, mexe, mexe com as mãos”, de Chiquititas, novela que Diaz fez parte quando ainda era criança. Entrando na brincadeira, a atriz sugeriu uma parceria e comentou: “Só falta me contratar”.
MARCELA MC GOWAN
Além de Carla, outra ex-BBB também não ficou de fora. A ginecologista e influencer digital Marcela Mc Gowan anunciou recentemente que se juntou à marca Libresse como embaixadora. A empresa, que está presente em mais de 100 países, tem como objetivo o lançamento de produtos menstruais e é conhecida por romper os tabus ligados à menstruação.
ADRYANA RIBEIRO
Além de ex-BBB, também temos ex-Power Couple. Adryana Ribeiro, que chegou à final da sexta temporada do programa da Record TV, revelou, em entrevista à revista Nova, que costuma comprar alguns brinquedinhos em sex shops e já presenteou um de seus parceiros: “Comprei aquelas algemas de pelúcia e também lingeries safadinhas para alegrá-lo. Coloquei tudo junto em uma caixa enfeitada e fiz com que procurasse pela casa”.
ZAC EFRON
Além de Adryana, quem também não deixa de lado uma visita às sex shops é Zac Efron, o eterno Troy Bolton. Em 2013, o ator, que recentemente visitou a escola que serviu como set de gravação para a trilogia “High School Musical”, da Disney, foi fotografado enquanto estava dentro do estabelecimento comprando diversos brinquedinhos sexuais. Apesar de não ter sido divulgado se Zac estava na loja para assuntos pessoais ou a gravação de uma cena do filme “Are We Officially Dating?”, fontes do local asseguram que ele gastou mais de R$ 2.000 com os apetrechos.
SIMONE E SIMARIA
Por fim, a dupla sertaneja formada pelas irmãs Simone e Simaria, que recentemente movimentaram as redes sociais com rumores de uma possível separação, participaram da campanha publicitária da marca Dermafeme. Em 2018, as duas se juntaram e foram vistas como símbolo de empoderamento feminino ao gravarem um comercial para a marca de sabonetes íntimos, que busca dialogar com o público feminino de uma forma mais direta, sem tabus e de uma maneira mais descomplicada.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.