Alexandre Frota detona Davi: ‘Acho ele uma farsa, sempre achei’
Por Raphael Araujo - 14/05/24 às 16:22
Em meio às ajudas e trabalho voluntário no Rio Grande do Sul (RS), Alexandre Frota detona Davi Brito, e afirma não acreditar no “personagem” que o baiano supostamente construiu para vencer o “BBB 24”, da TV Globo.
Alexandre Frota diz que ‘até evangélicos’ viram seu filme pornô
Aliás, ele também questionou a forma como o motorista de aplicativo está ajudando na tragédia do RS. Isso tudo enquanto participava do programa “Fofocalizando”, do SBT, e repercutia as ações de Davi na tragédia no sul do país.
“Eu acho ele uma farsa, sempre achei, independente dos fãs fanáticos dele. Nunca acreditei. Ele é uma farsa em tudo, principalmente agora no Rio Grande do Sul”, afirmou o ex-ator, primordialmente.
“Dizer que foi lá trabalhar, pegou um celular e saiu dizendo que foi trabalhar. Sinto muito, mas trabalhar é quem estava dentro d’água, trabalhar é quem estava tirando as vítimas”, opinou ele.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Foi um bom jogador, muitas vezes foi protegido. A Wanessa não merecia ter saído daquela maneira que ela saiu, ela não agrediu. Você sabe que a gente está morando em um país hipócrita, de falsos moralistas e é muito difícil”, Alexandre Frota detona Davi, em síntese.
Davi volta ao Sul após críticas
Davi Brito mostrou que não deixou se abater para as críticas que recebeu por conta do que vem fazendo para ajudar o Rio Grande do Sul e está retornando ao estado. O campeão do BBB 24 abriu uma live direto do aeroporto e conversou com quase 10 mil fãs ao vivo.
O ex-BBB anunciou que estava voltando ao Rio Grande do Sul para continuar ajudando e ainda provocou os críticos. “Deixem criticar quem quiser criticar, que eu vou trabalhar. Uma coisa que aprendi é que se te criticam, alguma coisa você está fazendo”.
Tulla Luana revela ameaça por fãs de Davi e quer ir à ‘Fazenda’
Durante sua primeira passagem pelo Rio Grande do Sul, Davi enfrentou críticas durante uma live em Canoas, onde realizava esforços para auxiliar as vítimas das chuvas históricas. Segundo relatos, alguns moradores expressaram descontentamento com sua presença, acusando-o de buscar visibilidade. A situação esquentou quando o perfil “Canoas Mil Grau” divulgou que a presença do baiano no bairro Rio Branco, um dos mais afetados, não foi bem recebida.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.