Fabiana Justus sobre autoestima no câncer: ‘Jeitinho que você é’

Por - 14/05/24 às 16:33

retrato de fabiana justus carecaFoto: Reprodução/Instagram @fabianajustus

Filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, de 37 anos, revelou no último dia 25 de janeiro, estar com diagnóstico de leucemia mieloide aguda (LMA). Ela segue hospitalizada, pois está realizando a primeira fase do tratamento para combater a doença, tipo de leucemia mais comum em adultos, raramente ocorrendo em crianças.

Fabiana Justus acorda e recebe surpresa de Dia das Mães

Em meio ao tratamento, Fabiana Justus deu uma grande lição sobre autoestima no período do cÂncer em suas redes sociais. Isso porque a influenciadora pareceu com seu cabelo raspado, dizendo na legenda pra suas seguidoras lembrarem que são lindas do jeito que são.

“Uma carequinha passando na sua timeline para te lembrar que você é linda do jeitinho que você é”, escreveu Fabiana Justus sobre autoestima no câncer na legenda. “Linda Fabi! Deus te abençoe sempre”, “Fabi, você é luz”, “Tu é uma boneca, sabia”, comentaram alguns fãs.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Fabiana Justus passa por exames

Fabiana Justus usou as redes sociais para comentar sobre novos exames de saúde, realizados nessa segunda-feira, 13 de maio. Segundo ela, os procedimentos de nada tem a ver com a leucemia.

“Passei a manhã fazendo exames e não tem nada a ver com leucemia. Não é nada grave, mas precisa acompanhar. São outros exames. Não tem nada a ver com a leucemia. Como vocês sabem, sou uma transplantada, então tem muito exame, principalmente no começo”, disse.

Fabiana Justus ganha companhia da mãe em hospital

Fabiana contou: “Algo desregulou por causa do tratamento. Eu tenho acompanhamento médico duas vezes por semana até para ver como estão as coisas pós-transplante da medula. Tomo remédios e sei que minha medula tem trabalho muito bem”.

“Mas, depois eu conto tudo direitinho para vocês sobre esses exames”, completou. Já sobre o tratamento contra a leucemia, ela afirmou: “Eu estou no D+47 ou seja quase na metade dos 100 dias, que será um marco para mim. Mas, eu aprendi a não ter ansiedade e pensar no futuro. Em dia de cada vez.”

Fabiana Justus volta ao hospital para tratamento após Transplante de Medula

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×