Amaury Nunes revela se traiu Karina Bacchi e curte comentário sugestivo
Por Redação - 15/08/22 às 12:00
Amaury Nunes está cansado de fake news envolvendo seu nome. O ex-marido de Karina Bacchi respondeu a um fã que fez uma pergunta, no mínimo, polêmica, ao questionar o motivo da apresentadora não autorizar Amaury ver o filho Enrico Bacchi.
“Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Por que tudo isso? Muito estranho”, disse a fã.
Leia+: Polêmica entre Karina Bacchi e Amaury Nunes ganha mais um capítulo
“Claro que não”, respondeu o empresário.
Amaury ainda curtiu um comentário de um seguidor que teorizou sobre as reais inteções de Karina. “Karina quer machucar o Amaury, ela usa o filho”, dizia a mensagem curtida.
REBATENDO KARINA
Depois de fazer um vídeo em que falava sobre o aniversário de Enrico Bacchi, seu filho, onde não pode estar com ele, Karina Bacchi, sua ex-mulher, comentou que “as palavras eram muito bonitas, mas que ele precisava ser mais verdadeiro”.
Agora, Amaury Nunes voltou a fazer um vídeo, em que contou que não queria criar polêmica nenhuma e que jamais teria feito o tipo de acusação que ele sofreu.
“Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Não o vi no aniversário dele, por isso decidi fazer o vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por tudo que passamos durante cinco anos”, disse Amaury.
Amaury Nunes ainda revelou todos sabem da “índole e caráter“ dele e que espera resolver da melhor forma possível toda a situação.
“Compartilhamos momentos maravilhosos e obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto, não bloqueei comentário. As pessoas que conviveram com a gente, minha família, a família dela, nossos amigos, as funcionárias que viviam com a gente em casa… Todas as pessoas sabem da minha índole, do meu caráter, do pai que fui e sou para o nosso filho”, continuou.
“Espero que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações. Que você tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, ele possa passar com o pai dele”, finalizou.
KARINA BACCHI SOBRE AMAURY: ‘QUEM AMA NÃO MENTE’
Karina Bacchi comentou a publicação em que Amaury Nunes parabenizava o filho e não aprovou a atitude do ex.
“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porque. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça, para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, diz o comentário da atriz e empresária na página do jogador de futebol.
Leia+: Karina Bacchi é batizada na igreja evangélica
Bacchi não parou por aí e foi até seus Stories para continuar rebatendo o ex-marido. “Estou aqui, porque envolve a vida do meu filho. Tão sonhado e tão esperado por mim. Que você compreenda que por mais que eu não exponha outros fatos, por cuidado, por zelo; por ordem judicial, que Deus tenha misericórdia daqueles que não respeitam os mandamentos; daqueles que falam da boca pra fora. Que saibam o real sentido da palavra amor.”
Embora afirme não poder falar muito por questões judiciais, Karina Bacchi afirma que ‘houve engano’ e que não é egoísta em privar o filho das coisas boas que precisa viver.
“Quem ama não mente. Quem ama não engana. Que Deus tenha misericórdia. Deus sabe que jamais seria egoísta e ingrata de privar meu filho de viver o que merece viver; do que é bom para ele, mesmo que doesse no meu coração como mulher.”
Leia+: Karina Bacchi vai se lançar como cantora gospel
Bacchi falou aos seguidores que não acreditem em tudo que olham nas redes sociais: “Nem tudo que vocês veem nas redes sociais são palavras de quem respeita o Senhor. Muitas coisas são da boca pra fora. Muita gente fala da boca pra fora pra receber aplausos de quem os segue na internet. Tenho temor a Deus e jamais mentiria, jamais faria algo com falsidade, jamais agiria com egoísmo, principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho.”
A atriz comentou que passou por coisas não tão boas, que ninguém vivenciou e que magoaram, além dela, o filho.
“Coisas foram reveladas. Coisas ruins, coisas que não só me magoaram, mas que tem a ver com a vida do meu filho. Coisas em que a justiça divina ainda arcará, mas que a justiça do homem já decidiu. E tem um porque de ser. Jamais deixaria de ter responsabilidades para com a vida do meu filho. Tudo tem um porque de ser. Pra bom entendedor, meia palavra basta. Outras palavras Deus já ouviu.”
A mãe de Enrico diz não se preocupar com o julgamento alheio, mas que segue zelando com fé, pela vida da criança.
“Nao me importo com julgamento alheio, estou aqui pra defender filho e zelar pela vontade de Deus e pela minha vida, pela minha família. É burrice errarmos os mesmos erros. É burrice conviver com pessoas que nos fizeram mal e que permanecem mentindo.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.