Amber Heard revela: ‘Pessoas querem colocar meu bebê no micro-ondas’

Por - 26/05/22 às 16:24

amber heard emocionada em depoimento no tribunalReprodyução/Youtube

O julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp está chegando ao fim, e o veredito final do júri deve ser revelado na sexta-feira, 27 de maio, após mais de um mês escutando depoimentos dos envolvidos e suas testemunhas. Porém, nesta quinta-feira, 26 de maio, a atriz abriu o coração em novo discurso para revelar que sofre ameaças de morte constantes que envolvem inclusive a sua filha, e ela culpa as acusações do ator de “Piratas do Caribe” por isso.

“Milhares desde que este julgamento começou. Pessoas zombando – zombando do meu testemunho sobre ter sido agredido… tem sido agonizante. Agonizante, doloroso e a coisa mais humilhante que já tive que passar”, desabafou Amber Heard, segundo o Page Six.

Leia+: Especialista afirma que Amber Heard editou fotos para julgamento

“As pessoas querem me matar e me dizem isso todos os dias. As pessoas querem colocar meu bebê no micro-ondas”, disse.

Ainda, de acordo com a agência de notícias Reuters, a intérprete de Mera em “Aquaman” afirmou em lágrimas que vem, durante todos esses anos, sendo “assediada, humilhada e ameaçada todos os dias”.

Johnny tomou o suficiente da minha voz. Eu tenho o direito de contar minha história”, concluiu a artista em seu desabafo. “Quero ser deixada em paz. Digo isso há anos”.

Amber Heard chora no tribunal
Amber Heard revelou sofrer ameaças diárias por conta de processo (Foto: Reprodução/YouTube)

JOHNNY DEPP TAMBÉM CRITICOU ACUSAÇÕES DA EX

Na última quarta-feira, 25 de maio, Johnny Depp demonstrou estar profundamente irritado com as acusações feitas pela ex-mulher Amber Heard de violência doméstica.

“Nenhum ser humano é perfeito, claro que não, nenhum de nós, mas nunca cometi agressão sexual ou abuso físico na minha vida”, disse o ator na última semana do julgamento que já dura 1 mês e meio.

Leia+: Johnny Depp afirma que Amber Heard se drogou no dia do casamento

Os advogados do artista questionaram Depp sobre como foi ouvir as acusações vindas de Amber. “É uma loucura ouvir as terríveis acusações de violência, de violência sexual, que ela atribui a mim”, respondeu Johnny.

“Todas essas histórias ultrajantes e escandalosas de que eu fiz essas coisas. Horríveis, ridículas, humilhantes, absurdas, dolorosas, selvagens, brutais de uma forma inimaginável, cruel e todas falsas”, disse ao júri.

Tudo falso!”.

johnny depp e amber heard
Johnny Depp disparou duras críticas a Amber Heard (Foto: Groby Group)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×