Amigos se preocupam e buscam intervenção psiquiátrica para Kanye West
Por Rita García - 10/10/22 às 14:00
Fontes próximas a Kanye West estão profundamente preocupadas com ele, de acordo com a coluna “PageSix” do jornal “The New York Post”. Para alguns amigos próximos ao cantor, é evidente que Ye está passando por um novo episódio psiquiátrico, com muitos dizendo que esse poderia ser na verdade, o mais sério que o rapper já teve.
Leia+: Kanye West causa revolta ao acusar o movimento ‘Black Lives Matter’ de fraude
Kim Kardashian também teme pela segurança do rapper, e agora amigos estão tentando ver quem conseguiria chegar no cantor e fazê-lo aceitar a ajuda de que precisa.
A fonte comentou que ele está pior do que na crise que teve em 2016, quando teve que ser hospitalizado, e não está dormindo direito.
Seu comportamento estranho começou quando ele demitiu o publicitário de seu desfile de moda em Paris na semana passada, descartou seus planos para o show e montou às pressas um novo show com o infame tema ‘White Lives Matter’. Ele também deu uma entrevista de cair o queixo com Tucker Carlson contra o conselho de sua equipe, segundo a publicação.
As recentes explosões de Ye nas mídias sociais preocupam muito sua família e até mesmo seus fãs tem pedido para ele se cuidar.
Leia+: Kanye West desfila na lama em Paris
“Ele demitiu muita gente da equipe que discordou dele ou que resistiu às suas ideias”, justifica o informante, comentando que agora ele está tentando contratar uma nova equipe voltada para a política para montar uma plataforma para sua possível candidatura presidencial em 2024.
A fonte da coluna afirmou: “Os amigos estão perdidos, tentando encontrar alguém que possa chegar nele e convencê-lo a procurar ajuda profissional ou moderar seu comportamento estranho e autodestrutivo, e ele até brigou com amigos de longa data que tentaram acalmá-lo”, afirma.
West foi hospitalizado por problemas de saúde mental em 2016 e em 2019 ele revelou que sofre de transtorno bipolar.
SUPER PODER?
Em uma entrevista antiga, Kanye West chamou seu transtorno bipolar de ‘super poder’. O rapper revelou na época que foi diagnosticado com uma ‘condição mental’ quando tinha 39 anos, que ele a chamou de ‘superpower’.
Leia+: Kanye West fala sobre o transtorno bipolar
“Nunca haviam me diagnosticado até os 39 anos”, disse Kanye durante uma entrevista gravada com o apresentador de rádio Big Boy, logo após a festa em Wyoming para seu novo álbum, YE, informou a revista People.
Depois de ser diagnosticado com essa ‘condição mental’, Kanye acrescentou:
“Mas como disse no meu álbum, não é uma deficiência, é um grande poder”.
Embora o músico tenha se negado a especificar o diagnóstico na entrevista, o marido de Kim Kardashian confirmou em seu novo álbum que é bipolar, e prefere chamar esse transtorno de ‘super poder’.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.