Andressa Urach revela que perdeu a guarda do filho: ‘Vivia com Judas’

Por - 17/02/23 às 13:14

thiago lopes e andressa urachReprodução/Instagram

Andressa Urach revelou nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, que perdeu a guarda temporária do filho, León, depois que o ex-marido Thiago Lopes fez um pedido na Justiça.

“Acabei de saber pelo meu advogado que meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do León. Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor”, disse.

Leia+: Andressa Urach reage ao ver que ex-marido jogou suas coisas na rua

A modelo então contou que não vai descansar até conseguiu a guarda definitiva do filho, e ainda deu detalhes dos argumentos usado por Thiago no processo.

“Mas vou lutar até o fim pela guarda do León. Essa é só uma guarda provisória. Estou sinceramente decepcionada com as coisas que ele escreveu. Fiz o meu livro para ajudar as pessoas e até isso ele colocou. Ele usou a minha internção psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele”, desabafou.

“Mas Deus está vendo tudo isso, acredito muito na força de Deus. Quero comunicar a vocês que por enquanto ele vai ficar com a guarda do León, mas o meu advogado já está vendo isso. Vou lutar até o fim pela guarda do meu filho”, complementou.

THIAGO DESMENTE ACUSAÇÕES

A polêmica separação de Andressa Urach e Thiago Lopes ganha novos capítulos. Depois da modelo ter afirmado que o ex não a deixava ver o filho do casal e ainda ter jogado suas coisas na rua, Lopes usou as redes sociais para negar as informações.

“Eu não impeço a Andressa de olhar o nosso filho. Ela tem toda a liberdade de vir olhar a hora que ela quiser. Inclusive veio olhá-lo só hoje, depois de todo esse tempo longe. Mas só quis ficar um minuto com ele. Pegou algumas coisas dela que ainda estavam aqui e foi embora. Meu Deus, essa mulher é terrível! Que vídeo mentiroso (sobre ele ter jogado suas coisas fora)”, disse.

Por outro lado, Andressa postou um texto explicando que já foi à polícia fazer boletim de ocorrência.

Veja o vídeo em que Urach alega ter encontrado suas coisas na rua:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×