Angélica revela verdade sobre amizade com Mara: “Nunca teve isso”
Por Murilo Rocha - 15/09/22 às 11:29
A era dos anos 1990 rende até hoje diversas especulações sobre supostas rivalidades femininas. A apresentadora Angélica foi até o “O Programa de Todos” e concedeu declarações sobre sua relação com Xuxa e Mara Maravilha.
Sobre a rivalidade, a loira disse que sempre houve boatos nos bastidores, enquanto elas trabalhavam bastante em seus programas infantis:
Leia+ Mara Maravilha defende Angélica
“Escutávamos uma pessoa falando aqui, outra falando ali… Uma hora acreditava, outra desacreditava. Depois, saía na imprensa. Estávamos trabalhando pra caramba, todo mundo naquela juventude, naquela ebulição”.
A esposa de Huck deixou claro que nunca teve uma treta entre elas, e que a rivalidade feminina era criada, reforçando que todas pediam aos fãs para respeitarem as apresentadoras:
“Nunca teve uma briga, nunca teve uma treta, nunca teve isso. Cada uma tem uma história e a gente sempre se respeitou quando tinha essa rixa de público. A gente falava com os fãs pra não xingarem as outras. Nunca teve uma treta oficial”
AMIGAS?
Quando o assunto é amizade, Angélica deixa claro que sempre foi uma pessoa de muitos amigos, mas, quanto a Mara Maravilha, não existe esse vínculo e que quando se trata deste assunto, não se pode forçar um vínculo:
“Amizade – eu sou uma pessoa muito de amigos, respeito muito o coleguismo – mas a gente também nunca foi amiga. A gente se aproximou mais agora, mais velhas, todas. E foi natural essa reaproximação, aconteceu. E é assim. Não dá pra forçar uma barra em amizade. Tem que ser de verdade.”
Mara Maravilha, por sua vez, contou no ano passado no “Ticara Caticast” que se criou um boato que ela teria praticado macumba para Angélica, e que isto nunca aconteceu:
“Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”,
LOIRAS UNIDAS
Xuxa e Angélica acabam de iniciar as gravações da nova série original brasileira “TARÔ, da Disney+. A obra conta sobre uma aventura fantasiosa a respeito de uma lenda de um povo na Floresta Amazônica, sua profecia e seu legado de luta pelo cuidado da natureza. A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2023.
Leia+: Marido de Sasha sofre acidente na TV e leva seis pontos
Com direção de Marco Dutra e Juliana Rojas, a produção começou em julho deste ano no Acre, estado que será parte do cenário da história, e é protagonizada por Ywyzar Guajajara (Gaia) ao lado de Xuxa Meneghel (Ylla), Lana Guelero (Kirina), Igor Pedroso (Onirê), Bukassa Kabengele (Bruk), Angélica (Niara), Pedro Goifman (Kauê), Bruno Garcia (JM), Fafá de Belém (Mandrágora), Gleici Damasceno (Guerreira Mayu), entre outros atores.
Em “TARÔ, o Planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e apenas Gaia pode salvá-lo da extinção. Para isso, ela terá que, no momento certo, levar um amuleto para um lugar sagrado na Amazônia, onde na antiguidade se formou um Portal. Este lugar é atualmente guardado pelo povo das 9 Luas, uma comunidade tradicional da qual Gaia é descendente por parte de pai.
Para atingir seu objetivo, ela deve se empoderar de sua história com ajuda de sua mãe Ylla (Xuxa Meneghel), sua avó Kirina que lidera este povo e de outras guerreiras, para preparar-se e enfrentar o ambicioso fazendeiro JM, que visa lucrar às custas da natureza. Por sua vez, Ylla, uma farmacêutica bem-sucedida do Rio de Janeiro, ao embarcar nesta viagem com sua filha, descobrirá vivências e revelações antigas que darão um novo sentido em sua vida.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha