Após Arthur Aguiar, Lua Blanco mira em Chay Suede

Por - 11/02/24

Lua Blanco, Chay Suede e Laura Neiva

A era Rebelde voltou com tudo, e não foi somente o RBD! Lua Blanco, que atuou na versão brasileira da novela, voltou a movimentar com comentários sobre sua relação com o elenco. Se a amizade com Arthur Aguiar voltou, a situação não é bem assim com Chay Suede.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Tudo começou quando o ator compartilhou uma foto com a esposa, Laura Neiva, e lembrou do dia em que se conheceram, em Paris, na França. “Bateu uma saudade de ser turista com você”, declarou Chay. Porém, ele não contava com um comentário ácido da ex-colega de elenco.

“Eu lembro a primeira vez que a gente entrou naquela boate e você viu a Laura na área VIP dançando numa plataforma e você me falou ‘eu vou casar com ela’. Parecia ser só coisas que a gente diz como ‘queria ter telepatia’ ou ‘queria ter uma máquina de tempo’, mas, não, era real”, começou Lua. 

Namorados em Rebeldes, Arthur Aguiar e Lua Blanco fazem as pazes após 11 anos

“Quando vocês casaram, depois que superei não ter sido convidada, tive a certeza de que eu posso realizar cada um dos meus sonhos. Viva o amor de vocês que realiza sonhos!”, alfinetou a artista.

O cantor, que interpretou Tomás em Rebelde, não chegou a responder ao comentário. No entanto, a atitude da atriz foi criticada por outros seguidores. “Meu amor, você tá bem?”, disse um. “Vai viver”, criticou outro. “Ainda bem que não convidou”, opinou mais um.

Filho de Chay Suede e Laura Neiva ganha festa com tema de ‘ventilador’

‘LuAr’ está de volta

Lembra do casal “LuAr” que incendiou os corações na novela “Rebelde”? Pois é, Arthur Aguiar e Lua Blanco estão de volta, mas dessa vez no papel de amigos. Após uma década e um ano de silêncio, os dois decidiram que era hora de fazer as pazes. E adivinha? Deu super certo!

Lua Blanco nos deu o babado todo em suas redes. Ela e Arthur tiveram muito o que conversar, tanto que rolou até um almoço na churrascaria predileta da atriz. E olha que cavalheiro: Arthur não deixou Lua pagar a conta. “Falamos de forma limpa e natural, como se nenhum tempo tinha passado desde os 11 anos que ficamos sem se falar. Foi como acordar de um sonho, e foi ainda melhor porque parece que uma névoa se dissipou”, revelou ela. 

Jheny Santucci completa 40 semanas de gravidez: ‘Não quer sair’

O ator respondeu à declaração: “Foi realmente muito especial e importante! Foi bonito ver os dois assumindo cada um as suas responsabilidades, podendo dividir o que magoou cada um e pedir desculpas… Que bom que tivemos a oportunidade de nos desculpar e tirar isso do nosso coração. Obrigado por esse dia!!”.