Após denunciar Leandro Lehart por estupro, mulher relata trauma

Por - 18/09/22 às 22:30

Leandro Lehart é acusado de estuproLeandro Lehart é acusado de estupro. Foto: Reprodução / Instagram @leandrolehart

ESTA NOTA PODE DESPERTAR GATILHOS SOBRE ABUSO SEXUAL E VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. Recomendamos que, caso estes possam aparecer para você, navegue por nossas outras notícias.

Leandro Lehart foi conedado a nove anos de detenção por estupro e cárcere privado. Em matéria que foi ao ar no “Fantástico”, Globo, na noite deste domingo, 18 de setembro, a vítima relatou detalhes da violência e ainda revelou os traumas que carrega desde então.

Leia+: Chris Brown nega acusação de violência sexual

À emissora, a mulher declarou que tem “limitações” desde o episódio. Ademais, contou detalhes do que aconteceu no ato da violência. Os dois se conheceram pelas redes sociais e o episódio se deu na casa de Leandro. Ela destaca as consequências:

A minha vida hoje é feita de dores psicológicas, físicas, de limitações”

Leia+: Bruno Krupp é acusado de estupro por modelo

De acordo com a vítima, o cantor do “Art Popular” ignorou seus pedidos para que parasse.

“Eu já comecei a me debater, e pedindo para ele parar. E tentando tirá-lo de cima de mim”, afirmou.

Leia+: Pela primeira vez, Aline Campos relata cenas de estupro que sofreu

Em nota, o músico disse nas redes sociais que é vítima de uma “grande injustiça”. Ele publicou um breve comunicado, no qual lembra sua carreira como artista e fala pouco do ocorrido:

“Estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”.

Leia+: Rodrigo Mussi lembra cenas de violência sexual na infância

O “Balanço Geral”, Record TV, contou a decisão judicial, na qual o artista é sentenciado a mais de sete anos de prisão.

“Teve uma investigação. O Ministério Público ofereceu uma denúncia contra ele, de estupro e cárcere privado. Foram ouvidas testemunhas de acusação e defesa, além do interrogatório dele, que foi realizado agora no dia 1° de setembro, perante uma das varas criminais. E agora, no dia 13 de setembro, a justiça proferiu essa sentença condenatória, por estupro e cárcere privado, a 9 anos e 7 meses de reclusão”, afirmou um advogado ao programa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: