Após polêmica, Anitta abre o jogo sobre convite para remix de ‘Tá Ok’, com Dennis, Maluma e Karol G

Por - 04/08/23 às 15:55

anitta, dennis e malumaReprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

E a polêmica do remix da música de Kevin O Chris, “Tá Ok” continua rendendo. Karol G e Maluma se juntaram, com produção de Dennis DJ, e lançaram uma nova versão do hit que dominou as redes sociais nos últimos meses.

Porém, depois de Karol G afirmar que havia convidado Anitta para a parceira, a brasileira decidiu se pronunciar e negar o convite. Mais tarde, ela apareceu nos Stories e falou mais sobre o assunto.

“Vamos parar de criar teoria da conspiração, por favor. Não tem nada de errado acontecendo. DENNIS DJ sempre me tratou com muito carinho e Kevin O Chris, então… Eu amo demais, nem se fala. Rolou conversa, sim, sobre o remix. Falamos pessoalmente com a Karol, falei com o Maluma, falei com o Dennis, todo mundo se falou. Está tudo bem. Fico super honrada de ter recebido convite. Não importa porque não rolou. Sabe o que importa? O que importa é que tem mais um funk bombando, que mais gente vai ouvir o ritmo no mundo inteiro porque são duas pessoas de muito sucesso”, começou.

Algumas internautas criaram teorias de que a cantora ficaria com “inveja de ver outra cantora fazendo sucesso com funk no exterior”. Anitta não se manteve calada e acabou com os boatos:

“O que importa é o ritmo crescer. Não existe só eu no mundo e não vai existir só eu no mundo pra sempre. Tem que ter mais gente para fazer um movimento maravilhoso, todo mundo tocando funk, fazendo funk e tá maravilhoso. Não sou a dona do funk. Estou por fora de qualquer outra conversa, só estou por dentro de coisa boa. Amo o Kevin e ele merece bombar cada vez mais. Nunca vi na minha vida alguém tão talentoso para escrever música. Só sucesso atrás de sucesso e quero ter mais e mais música com ele. Mil vezes! [Ele] escreve demais. Que delícia de hit! E que todo mundo arrase! Tem que ter mais e mais funk bombando no mundo inteiro, não só meu. O ritmo é de todo mundo, eu não comprei o funk. O funk é de todos”.

“Minha intenção em falar que quero fazer o funk ficar famoso no mundo inteiro, não é propriedade minha, não, é para todo mundo tocar, candar, dançar, curtir, amar, não importa se foi eu que fiz ou se não foi”, complementou.

ENTENDA A POLÊMICA

Na manhã desta sexta-feira, a equipe de Kevin ordenou que a canção fosse derrubada, isto é, fosse retirada das plataformas de streaming e do próprio Youtube. Antes de toda a repercussão, Dudu Traineras, empresário de Kevin O Chris, publicou em suas redes sociais na noite de quinta-feira um vídeo desabafando e descendo a lenha em Dennis DJ, após o lançamento da canção e do resultado do clipe, que como mencionado trouxe Kevin em poucos momentos.

Ele protestou e afirmou que o cantor foi ofuscado em sua música e disse que o DJ não representa ninguém, ainda relembrando que seu desafeto com ele vem de longa data:

“Essa música foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque. Você não representa o funkeiro, representa a fama. Eu vou cair com o remix, a outra. Estou engasgado com você há anos, porque você não ajuda ninguém do zero, você não luta pelo funk”.

DEFINITIVAMENTE NADA OK

Até o fechamento desta matéria, a canção segue no Youtube e nas plataformas de streaming. Para o Estadão, os advogados de Kevin confirmaram que o pedido para a retirada do remix já foi feito além de afirmarem que o funkeiro não recebeu nenhum pedido formal para a nova versão da música, que foi viral no TikTok no início do ano.

Em outro trecho para o veículo, um dos assessores que trabalham com Dudu Traineras e Kevin, explicou que a Sony, gravadora do funkeiro, junto com Dennis DJ tentaram se apropriar da canção no momento que aprovou o remix com os cantores colombianos:

“Quando eles fizeram a parceria, o Dennis pediu para que fosse trabalhada pela Sony. E cedemos. O Kevin tem uma relação de muito respeito e consideração pelo Dennis, por isso liberamos. A música teve resultados extraordinários, e aí a Sony pediu autorização de um remix com Maluma. A gente já sentiu nesse momento que, como o Kevin é um artista independente, e o Dennis tem grande gravadora, uma tentativa de apropriação por parte deles”.

Ele também justificou que não aprovaram a versão final do videoclipe e por isso foi realizado o pedido de derrubada da canção:

“Mais uma vez cedemos, com boa fé. Quando chegou o primeiro corte do clipe, o Kevin aparecia em três takes de três segundos cada. Parecia meramente um personagem. Falamos que não estava legal, que não aprovamos. Ignoraram o que a gente falou e simplesmente subiram assim. Artisticamente, não faz o menor sentido o posicionamento do Kevin dentro do clipe. Por isso pedimos para derrubar”.

Até o momento, Dennis DJ não se pronunciou sobre o caso. Em contato com o Estadão, a Adpar, escritório que representa Kevin, afirmou que uma nova versão do clipe está sendo negociada com a Sony, mas que ainda não é algo confirmado, pois, depende de um acordo entre as partes. Procuramos Denis para se pronunciar, mas, até o fechamento da matéria não houve retorno. O espaço segue aberto para ambas as partes.

MARINA RUY BARBOSA

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×