Atriz de ‘Vai na Fé’ acusa ex de agressão, após ele defender MC Cabelinho
Por Raphael Araujo - 29/08/2023 - 17:10

Nesta terça-feira, 29 de agosto, Azzy, que se destacou como Ivy em “Vai na Fé”, da TV Globo, chocou seus fãs ao expor que teria sofrido agressões de seu ex, Ryan Relcria, quando ainda eram um casal. Tudo começou quando ela curtiu uma crítica ao ex no Twitter. O rapper havia se pronunciado sobre a polêmica envolvendo MC Cabelinho e Bella Campos com Duda Mehdef, suposta affair do cantor, na qual ele acusou a loira de estar envolvida no caso “para aparecer”.
“Não sei como a internet ainda dá palco para essas mulheres ‘papadora’ de hype e de fama, virou moda agora virar influencer assim, se fosse homem fazendo ficaria feio, mas com é mulher fazendo, vagabundo dá palco, que isso doideira!”, declarou ele. A crítica à Ryan que Azzy curtiu dizia: “O bofe traiu a mulher grávida e agora vem defender o macho! Homens, né?!”.
PRONUNCIAMENTO DE AZZY
Com repercussão este fato, a cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto, e abriu o jogo sobre sofrer diversas agressões enquanto ainda estava com Relcria: “Eaí gente, deu nem tempo de fazer surpresa do cabelo novo e já vou ter que vir aqui não esclarecer, mas trazer fatos importantíssimos no dia de hoje”.
“Se tem algo atualmente que estou me arrependendo amargamente é de nunca ter feito um boletim de ocorrência, porque se eu tivesse feito, hoje não estaria passando por isso e vindo aqui falar para vocês o óbvio, e como fui ameaçada de ser exposta de coisas que assim (careta)… então eu vim aqui falar para vocês”, declarou.
“Vou sim deixar a live salva porque depois vou mostrar umas coisas nos stories, pois fui acusada de diversas coisas, e vou recorrer na Justiça porque é calúnia. Acusar uma mãe de agredir a filha de seis meses, e só o pai falar sobre isso quando a criança tem dois anos, é muito assustador, a Justiça tem que avaliar isso”, garantiu.
“Eu, Izabela, quando comecei meu relacionamento com o Ryan, o conheci na pandemia na época de lives, não o conhecia antes, e começamos a ficar, devo ter engravidado depois de sete meses ficando, e na mesma época, ele engravidou outra moça. Ainda, descobri 6 ou 7 traições”, revelou ela.
“Ainda, ele chegou a fazer uma live privada, quando estava comigo, me traindo com uma garota de programa ao vivo, e o vídeo roda toda a internet, e aí hoje, curtindo comentários de que ele me agrediu e me traiu, ele veio dizer que eu não deveria expor ele por causa da nossa filha”, afirmou Azzy.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.