Atriz de ‘Vai na Fé’ acusa ex de agressão, após ele defender MC Cabelinho

Por - 29/08/23 às 17:10

azzy denunciando o ex, ryan relcria, de agressão e traiçãoFoto: Reprodução/Instagram @azzyoriginxl

Nesta terça-feira, 29 de agosto, Azzy, que se destacou como Ivy em “Vai na Fé”, da TV Globo, chocou seus fãs ao expor que teria sofrido agressões de seu ex, Ryan Relcria, quando ainda eram um casal. Tudo começou quando ela curtiu uma crítica ao ex no Twitter. O rapper havia se pronunciado sobre a polêmica envolvendo MC Cabelinho e Bella Campos com Duda Mehdef, suposta affair do cantor, na qual ele acusou a loira de estar envolvida no caso “para aparecer”.

“Não sei como a internet ainda dá palco para essas mulheres ‘papadora’ de hype e de fama, virou moda agora virar influencer assim, se fosse homem fazendo ficaria feio, mas com é mulher fazendo, vagabundo dá palco, que isso doideira!”, declarou ele. A crítica à Ryan que Azzy curtiu dizia: “O bofe traiu a mulher grávida e agora vem defender o macho! Homens, né?!”.

https://twitter.com/Eu_elaa123/status/1695941897653473523

PRONUNCIAMENTO DE AZZY

Com repercussão este fato, a cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto, e abriu o jogo sobre sofrer diversas agressões enquanto ainda estava com Relcria: “Eaí gente, deu nem tempo de fazer surpresa do cabelo novo e já vou ter que vir aqui não esclarecer, mas trazer fatos importantíssimos no dia de hoje”.

“Se tem algo atualmente que estou me arrependendo amargamente é de nunca ter feito um boletim de ocorrência, porque se eu tivesse feito, hoje não estaria passando por isso e vindo aqui falar para vocês o óbvio, e como fui ameaçada de ser exposta de coisas que assim (careta)… então eu vim aqui falar para vocês”, declarou.

“Vou sim deixar a live salva porque depois vou mostrar umas coisas nos stories, pois fui acusada de diversas coisas, e vou recorrer na Justiça porque é calúnia. Acusar uma mãe de agredir a filha de seis meses, e só o pai falar sobre isso quando a criança tem dois anos, é muito assustador, a Justiça tem que avaliar isso”, garantiu.

“Eu, Izabela, quando comecei meu relacionamento com o Ryan, o conheci na pandemia na época de lives, não o conhecia antes, e começamos a ficar, devo ter engravidado depois de sete meses ficando, e na mesma época, ele engravidou outra moça. Ainda, descobri 6 ou 7 traições”, revelou ela.

“Ainda, ele chegou a fazer uma live privada, quando estava comigo, me traindo com uma garota de programa ao vivo, e o vídeo roda toda a internet, e aí hoje, curtindo comentários de que ele me agrediu e me traiu, ele veio dizer que eu não deveria expor ele por causa da nossa filha”, afirmou Azzy.

MOMENTOS DAS AGRESSÕES E ABORTOS

A atriz continuou: “Aí fiquei: ‘ué? Quando você me traiu, agrediu na rua, em casa, na frente da minha mãe e tem até vídeos de você me arrastando pelo meu prédio, você não pensou nisso?’ Por que você tem que falar aqui que sofri aborto e engravidei quatro meses de você, que eu era uma mãe ruim, você veio atrás de mim fim do ano passado, quando tive uma recaída com você e eu já gravava a novela, por que você não falou que me agrediu no mesmo dia que perdi um filho teu?”.

“Por que você não fala que os teus produtores que forma me ajudar, por que você não fala a parte que você errou, também? Eu errei, corri muito atrás desse cara, chorava, ia no perfil de cada menina que ele me traiu xingar, pois eu acreditava que esse otário me amava”, desabafou a artista.

“Aí ele veio hoje falar para vocês que eu tive problemas com ele na internet porque não superei, quando na verdade, o problema é que ele estava quase um mês sem ver a filha dele, e só porque eu cobrei enquanto ele postava no Twitter”, denunciou.

“Eu tenho provas [das agressões], vou postar tudo nos stories, e se ele falou que vai me expor de alguma coisa, eu já adianto a vocês: tem um vídeo meu chorando, sentada depois de ele ter me agredido, ele me filmando e falando: ‘olha o que você vez!’, e fui para cima dele tirar o telefone e parar de me gravar, e ele pode tentar me acusar de agressão, mas foi legítima defesa”, disse Azzy.

ASSUMINDO ERRO EM NÃO DENUNCIAR

A cantora desbravou: “Prova disso é que tenho um vídeo da mãe dele falando que ele me agrediu, que meu leite secou por causa das agressões e stress. Tenho todas as marcas de agressão, e me arrependo de não ter feito boletim de ocorrência, errei para c*ralho, errei muito, deveria sim ter feito, mas não tive força para sair disso”.
“Quando saí disso, finalmente me dei conta, a merda toda já tinha acontecido. Passei um relacionamento conturbado com ele. Um amigo dele já bateu nele porque ele foi tentar me agredir, e ai o amigo não me deixou. Ele já implorou ajuda financeira e ajudei todas as vezes e tenho diversas provas”, falou.

“É errado, é errado! Não tibe bons exemplos n vida, uma boa base familiar, sempre fui sozinha, então se for falar que agredi minha filha, fala que você arrancou ela do meu colo e eu fui pegá-la de volta e minha mão acertou o rosto dela, e que tipo de pai responsável é esse que só fala quase 2 anos depois? Você não sustenta nem as tuas mentiras!”, disparou Azzy.

“Ele já expôs vídeos e fotos íntimas minhas e de meninas que estudaram com ele nos stories e depois postou link de música dizendo que foi hackeado. Quantas provas preciso expor? Ele já disse que a filha passava necessidade porque a menina tomou banho de balde, ele, que se diz da favela, tirando sarro de mim e da babá, isso quase um mês sem vê-la”, contou.

COBRANDO RYAN

Ela então apontou: “Ele disse há um mês que ia chegar uma carta judicial para mim por eu ser uma péssima mãe. Cadê? Estou esperando! Se sou tão ruim, porque minhas filhas me amam, gostam de mim, demonstram gratidão? Cara, de coração, vou eixar a live salva e vou postar tudo porque não tenho medo de nada”.

“Estou enterrando essa história, e farei isso falando a verdade. Me arrependo e tenho vergonha de tudo, mas tenho orgulho da mãe e mulher que sou, de proporcionar a vida que não tive para as minhas filhas. Quem vai ter vergonha é você, de ser um pai, filho e homem de merda”, disse.

“A partir de agora, todo mundo vai saber quem você é de verdade, e se quiser falar que sou uma mãe de merda, contrata advogado e vamos na delegacia provar isso. Sua máscara está cindo e eu, Izabella, vou ser responsável por isso”, concluiu Azzy

MOSTRANDO MARCAS DE AGRESSÃO

Como prometido, Azzy publicou nos stories do Instagram as tais provas e fotos que afirmou possuir na live, a começar por diversos machucados em seu corpo, junto da legenda: “Final do ano passado, já estava gravando a novela. Perdi um filho dele e no mesmo dia ele me agrediu”.

Outras fotos mostravam a mãe dele desabafando sobre as agressões e um vídeo na qual ele a traía exposto na internet. Ainda, tiveram relatos denunciando a agressão de Ryan Relcria em vários episódios, assim como desabafos de outras mulheres que já se relacionaram com ele

Por fim, Azzy declarou: “Se você quiser mais, tem mais. Eu vou trabalhar agora, o convite para resolver está feito. Cansei de você e da sua péssima atuação de bom moo! Tô no aguardo das exposições”.

EX SE PRONUNCIOU, AZZY REBATEU

Após as denúncias de Azzy, Ryan Relcria se pronunciou sobre o ocorrido, mostrando um áudio em que a mãe da rapper a acusa de ser uma mãe ruim: “Vamos lá, vamos dar palco para a super mãe que ela diz que é, ela trabalha com prints, e eu também”, foi a legenda dele.

No áudio, a mãe de Azzy afirmava: “Cuida das suas filhas direito, você não cuida das suas filhas direito Isabela. Você está errada, você não aceita nem o que o pai da sua filha falou para você. Você não cuida da garota, você não tira a fralda, você não quer fazer nada. Você tem que ser mãe. Mãe de verdade é mãe que sofre junto com o filho que está com febre, com o filho que está doente. Você só quer saber de status”.

Porém, Azzy também rebateu essa postagem: “Sobre os áudios da minha mãe. Isso foi de um dia que eu e ela discutimos, na época que eu ainda estava com ele. E quando eu estava com ele, eu deixei de priorizar minhas filhas. Eu falo isso para todo mundo que o principal momento que eu deixei de ser mãe foi o momento que o meu relacionamento com o Ryan estava acontecendo”.

“Pegar áudios que eu mandei para ela na época, em um momentos de discussão, que minha mãe estava de cabeça quente, em um momento que eu e ela estávamos trocando farpas, não faz de você um pai incrível”, concluiu ela.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.