Fãs pedem substituição de Patrícia Poeta por Thelma Assis. Entenda!

Por - 29/08/23

Thelma Assis e Patricia Poeta

Depois que venceu o BBB 2020, Thelma Assis, apelidada carinhosamente como Thelminha, ganhou a simpatia dos brasileiros. Nesta terça-feira, 29 de agosto, ela precisou assumir o “Encontro”, da TV Globo, no lugar de Patrícia Poeta durante alguns minutos e seu jogo de cintura foi elogiado pelos seguidores.

A atitude da ex-BBB levou os fãs a pedirem uma mudança na programação matinal. “Deveria ser apresentado por Thelma e não por Patrícia”, sugeriu um. “A Thelma arrasando segurando a onda do Encontro que já começou ao vivo com todos os problemas técnicos que poderiam existir! Arrasou demais, Thelminha!! que jogo de cintura!”, elogiou outro.

Patricia ficou alguns minutos fora do ar nesta manhã devido a uma falha técnica durante a abertura do programa. Assim que percebeu a ausência da apresentadora, Thelma assumiu o controle e explicou a situação. “Bom dia, gente. Estou aqui para falar de saúde com vocês. Mas a gente teve um probleminha no áudio, a Patrícia já vai falar com vocês. Mas a gente tem o nosso querido Simpatia com uma blitz do tempo, para falar com a gente sobre esse tempinho frio”, contornou. 

Porém, as falhas não pararam por aí e a reportagem sobre a previsão do tempo também teve problemas. Devido a uma falha de sinal, o repórter foi cortado no meio de sua fala. “Caiu o link do Simpatia também? Caiu o sinal do Simpatia, gente. Então… Voltou? Voltou? Então vamos lá!”, comandou novamente.

Sem deixar a bola cair, Thelma quebrou o gelo e avisou: “Patrícia Poeta já está vindo. Olha só que responsabilidade. Tô aqui trocando uma ideia com vocês enquanto a nossa apresentadora maravilhosa não chega”.

Em seguida, o programa foi para um intervalo comercial de quase sete minutos antes da chegada de Patrícia, que justificou seu atraso devido a um problema técnico no áudio. “Achei que você estava ouvindo a gente, uma loucura, [estava] conversando com vocês longos papos. Mas não aconteceu. Então vai acontecer agora no estúdio, e quem é que salvou? Thelminha, muito obrigada!”, declarou a apresentadora. “Programa ao vivo é isso”, completou.