BBB24: Participação de Wanessa aumenta treta da família Camargo

Por - 07/01/24

Montagem de fotos de Wanessa; Zezé di Camargo e Graciele Lacerda; Zilu Godoi; Igor Camargo e Amabylle Eiroa

A tensão continua na família de Zezé di Camargo. A ida de Wanessa ao “BBB 24” foi mais um motivo para a troca de farpas e polêmica parece estar longe de acabar. 

Vale lembrar que tudo começou com um perfil falso criado por Graciele Lacerda, atual esposa do cantor, que atacava alguns membros da família. Ela foi acusada com Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo e nora de Zezé, criando um climão na família.

A cantora avisou que não iria comentar sobre a vida dos familiares no reality, mas isso não os impediu de comentar sobre as polêmicas recentes. 

Zezé e Igor expõem climão

Após a divulgação de uma nota resgatando a agressão de Wanessa a Graciele, caso que aconteceu em 2011 e tornou-se público em 2016, o sertanejo se pronunciou. “Não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás de nem uma de minhas filhas. Aliás, de nenhuma de minhas filhas”, começou. 

“O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho (acusação, essa, que está sendo apurada pela justiça). Wanessa e Graciele estão juntas no mesmo processo para descobrir quem fez aqueles comentários”, completou o cantor.

BBB24: Mesmo estremecidas, Graciele Lacerda torce por Wanessa

No entanto, o filho de Zezé fez questão de dar sua versão. “Uma correção. É a minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não é a menina que vive comigo…”, respondeu Igor.

Zilu não ficou para trás

A ex-mulher do sertanejo e mãe de Wanessa também deu sua versão, após Graciele declarar sua torcida pela enteada no reality. “Estamos com você”, declarou a atual de Zezé.

“Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca calada”, rebateu Zilu nas redes sociais.

Tags: ,,,