Betty Faria detona falas de Bruno Gagliasso: “Época da hipocrisia”

Por - 25/04/23 às 13:45

Betty Faria e Bruno Gagliasso Betty Faria e Bruno Gagliasso (Reprodução/Twitter/Instagram)

O climão entre Betty Faria e Bruno Gagliasso continua firme e forte. A atriz veterana teve um bate boca com ele nas redes sociais através do Twitter e ela não deixou passar os comentários do marido de Giovanna Ewbank. Em entrevista à Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, ela detonou o ator e disse que ele ‘bateu em uma velha no domingo de manhã para ser herói’:

“É a radicalização, é a guerra. E isso se reflete no boboca que entra na internet para xingar uma velha num domingo de manhã para aparecer, para ser herói”.

Leia+ Bruno Gagliasso e Jojo Todynho se encontrar em momento inusitado

Ela ainda complementou e disse que é uma ‘época de hipocrisia’ e que não se pode falar qualquer coisa sem ser rechaçado por uma militância:

“Nós estamos vivendo na época da hipocrisia. Tem que ser politicamente correto. Se uma pessoa que sofre algum tipo de preconceito faz uma cagada, não age corretamente, você não pode falar, porque existe uma militância que reage”.

O CASO

Tudo começou em 16 de abril, um domingo, que Bruno Gagliasso se antenou em uma reportagem sobre a polêmica de Manoel Soares e Patrícia Poeta. De vários aspectos, artistas tomaram os lados, e Betty defendeu a apresentadora dizendo:

“E ele é uma vítima? Todos os dias têm isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata!”.

Gagliasso então comparou Betty Faria com Regina Duarte, que é assumidamente Bolsonarista e tem suas redes sociais com um alerta de alguém que compartilha fake News:

“Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte?”.

Betty responde rapidamente e disse que ele não a conhece, ainda afirmando que o ator estava tendo atitudes de um defensor do ex-presidente Bolsonaro ao questionar a opinião da atriz:

“Bruno, você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo porque dei uma opinião em defesa de uma mulher, boa profissional, que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista que chama a gente de comunista quando fala algo que desagrada. Atenção!”.

Gagliasso, por fim, disse que também a admira, mas, que ficou espantado com a opinião da atriz:

“Beth, querida. Também a admiro e por isso me espantou sua “opinião”. O argumento “é apenas minha opinião” já serviu como estratégia bolsonarista para relativizar muitas barbaridades. Para defender uma mulher não precisamos diminuir um homem preto. Estejamos atentos. Bom domingo”

VEJA TAMBÉM:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha