Britney Spears ‘ataca’ o ex, Justin Timberlake, em autobiografia
Por Rita García - 14/10/23 às 15:19
O livro de memórias de Britney Spears já está causando polêmica antes mesmo de seu lançamento, em 24 de outubro. Uma fonte que leu a publicação garantiu à revista “US Weekly” que o ex-namorado da cantora, Justin Timberlake, não vai ficar nada contente com o que ela tem a dizer em “The Woman in Me”.
Segundo a pessoa, Justin se sentirá frustrado pela forma como ele será retratado na autobiografia de Britney:
“Justin não vai ficar feliz. Britney o ataca com força!”, diz o informante. No entanto, outra fonte afirmou que Britney, cujo relacionamento com a estrela do ‘NSync chegou ao fim em 2003 depois que ela foi supostamente infiel, não pretende cutucar ninguém com o livro e simplesmente quer apresentar os fatos como ela os viveu.
Uma segunda fonte acrescentou: “Não é intenção de Britney espetar ninguém. Ela apenas transmitirá os fatos desde sua perspectiva”, garante.
Outra testemunha do livro disse à coluna “Page six” do jornal “The New York Post” que quem ler o livro, precisa ter um pouco de ‘paciência’ com Spears:
“Você lê um pouco da história da família dela no livro e pensa: ‘Oh meu Deus, aquela pobre garota’… Você tem que ser muito paciente com alguém contando sua história pela primeira vez e não forçá-lo. Ela detalha sua história familiar, desde os avós até os pais, e por que ela é do jeito que é.”
Quando anunciou o lançamento do livro, Britney disse: “Está chegando. Minha história. Nos meus termos. Finalmente. Você está pronto? À venda em 24/10/23.”
Polêmica
Faltam poucos dias para o lançamento do livro de memórias de Britney Spears, “The Woman in Me”, e segundo uma fonte próxima da família, o pai da cantora, Jamie Spears, não está nem um pouco preocupado com o conteúdo da publicação, e muito menos tem interesse em ler, já que sabe exatamente o que ela tem a dizer, depois de criticá-lo tanto no tribunal como nas redes sociais. Ela chegou a dizer que gostaria que o pai passasse o resto de sua vida na prisão.
Enquanto alguns familiares de Britney, como seu irmão Bryan Spears, já externou que se não fosse seu pai e a tutela, hoje a cantora não estaria aqui, porém também tem quem esteja do lado da intérprete, assegurando que a tutela foi abusiva.
Atualmente, Jamie Spears está enfrentando sérios problemas de saúde, e tudo o que ele não quer é se chatear com as coisas que a cantora tem a dizer no livro que chegará às lojas dia 24 de outubro.
O empresário, que lidou com o alcoolismo quando Britney era pequena, já assumiu que foi um pai ausente enquanto ela e o irmão estavam crescendo, porém, foi Jamie quem se mudou para Los Angeles para ajudá-la e permaneceu por 13 anos como seu conservador.
O advogado de Britney, Mathew Rosengart, alegou que Jamie a roubou em milhões de dólares durante a tutela, e Britney poderia estar abordando isso também.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.