Após topless na praia, estrela de ‘Pantanal’ entra para OnlyFans

Por - 14/10/23 às 12:40

giovanna gold posando com look de onçaFoto: Reprodução/Instagram @giovannagoldgold

Giovanna Gold é uma atriz bastante famosa de conhecimento popular, afinal, ela teve atuações marcantes na versão de 1990 de “Pantanal”, da TV Manchete, e no remake mais recente de “Chiquititas”, do SBT, na qual viveu, respectivamente, Zefa e Carmen.

Porém, a artista está buscando novos ares para sua carreira profissional, e está entrando em um projeto da moda aos 59 anos: ela criou dois perfis para o OnlyFans, famosa plataforma de conteúdo adulto na qual os famosos vem apostando nos últimos tempos.

Cada um dos perfis teria motivos distintos para existir, com um deles tendo como foco mostrar “o estilo de vida de uma atriz”, enquanto a outra conta é para ser o espaço mais “real, natural e total” da estrela brasileira, dona de um corpão de dar inveja.

GIOVANNA SEMPRE TEVE ORGULHO DO CORPO

No passado, Giovanna Gold, musa dos anos 1990, aproveitou o tempo livre e o dia ensolarado para curtir uma praia no Rio de Janeiro. Giovanna também aproveitou a chance para dar aquela renovada no bronzeado e deitou na areia da praia para tomar sol.

A atriz não pareceu se importar com o público e os fotógrafos presentes no local e tirou a parte de cima do biquíni. Isso mesmo, Giovanna fez topless e curtiu a praia com os peitos de fora.

Além disso, a artista não perdeu a oportunidade de se refrescar com um delicioso banho de mar para espantar o calor e mostrou sua boa forma aos 58 anos.

APARECENDO EM PANTANAL

No remake de “Pantanal”, ano passado, Giovanna Gold, ao lado de Cristiana Oliveira (Juma) e Ingra Lyberato (Madeleine), fez uma participação especial no último capítulo da trama, como forma de homenagem à versão original da novela.

Nas cenas especiais, os artistas da primeira exibição da novela foram os convidados de honra do casamento coletivo de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes); Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa), e Irma (Camila Morgado) e Zé Lucas (Irandhir Santos). Os encontros e reencontros foram tomados por recordações e alegrias.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×