Jada Pinkett Smith revela assédio de Chris Rock e o comediante reage

Por - 14/10/23 às 04:00 - Última Atualização: 13 outubro 2023

Chris RockChris Rock / Reprodução TV / Netflix

Em meio ao lançamento de seu livro de memórias, Jada Pinkett Smith revelou que Chris Rock – que foi agredido por Will Smith no Oscar de 2022 – a convidou para sair há algum tempo atrás, quando supostamente começaram os boatos de que ela e Smith estavam se divorciando. Depois de sua nova revelação, aparentemente ficou mais claro porquê o ator deu uma bofetada em Rock.

Porém, o comediante está ‘profundamente frustrado’ neste momento, por ter sido arrastado para os contínuos dramas conjugais de Jada e Smith, de acordo com amigos do comediante, em declarações ao jornal “Daily Mail”.

Fontes próximas a Rock disseram que ele ‘preferiria que a atriz mantivesse seu nome longe de sua boca’ enquanto continua a promover seu livro.

“Chris disse sua parte sobre [o episódio] do tapa que Will Smith lhe deu, mas agora com essas novas revelações de Jada de que ela e Will têm vivido vidas separadas, é apenas mais um momento controverso em toda a saga dos últimos anos entre Chris, ela, e Will”, comentou a fonte.

O informante comentou que Chris Rock está chateada de ver seu nome nas notícias novamente relacionado a família Smith:

“Chris odeia que ela continue trazendo isso à tona e trazendo à tona outras revelações sobre ele tê-la convidado para um encontro e tudo mais… Ele é uma pessoa relativamente reservada e estava chegando a um ponto em que as pessoas podem ter começado a seguir em frente, mas agora está de volta ao centro das atenções e é simplesmente frustrante que tudo esteja voltando ao primeiro plano”, disse uma pessoa próxima ao comediante.

A fonte acrescentou: “Chris superou isso e adoraria que ela mantivesse o nome dele longe de sua maldita boca.”

Em conversa com a revista “People”, Jada revelou que se separou discretamente de Will há sete anos e afirmou que Chris uma vez a chamou para sair,

“Acho que todo verão apareciam todos os relatos de que eu e Will estávamos nos divorciando… E neste verão em particular, Chris, ele pensou que íamos nos divorciar… Então ele me ligou e basicamente disse: ‘Eu adoraria sair com você’. E eu pensei, ‘O que você quer dizer?’ Ele disse, ‘Bem, você e Will não estão se divorciando?’ Eu estava tipo, “Não, Chris, isso são apenas rumores. Ele ficou horrorizado. E ele se desculpou profusamente e foi isso”, justificou à publicação.

Pinkett Smith assegura que desde o episódio no Oscar, ela não falou mais com Chris Rock.

“[Eu tenho] algum desejo de falar com Chris? Aqui está o meu desejo: só espero que todo o mal-entendido em torno disto possa ser esclarecido e que possa haver paz”, disse à revista.

“Eu falo sobre isso no livro, acho que pode ter tido algum mal-entendido entre Chris e eu no que diz respeito ao Oscar de 2016… Acho que ele pode ter se ofendido, e não tive a intenção de ofendê-lo. Essa não foi minha intenção. Mas acho que houve um grande mal-entendido aí”, disse a atriz, em referência à cerimônia de 2016, apresentada por Rock, que Jada pediu um boicote à premiação depois que nenhum ator negro foi reconhecido nas categorias principais.

Na ocasião, Chris Rock também brincou com Jada Pinkett Smith na cerimônia, dizendo: “Jada boicotando o Oscar é como eu boicotar as calcinhas de Rihanna, ou seja, eu não fui convidado!”

Chris Rock contou no especial da Netflix, que no início de 2016, Jada insistiu para que ele deixasse a cerimônia em uma demonstração de solidariedade.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×