Britney Spears reage à reportagem: ‘Falando mal de mim pelas costas’

Por - 12/06/23 às 02:00 - Última Atualização: 11 junho 2023

Britney SpearsBritney Spears se mostra revoltada em post nas redes sociais (Reprodução/Instagram @britneyspears)

Após o ex-marido Kevin Federline ir às redes sociais lamentar uma nova reportagem no jornal “Mail on Sunday” sobre suas preocupações com a vida de Britney Spears, a cantora também reagiu no Instagram, criticando os comentários sobre ela, alegando que tudo o que estão dizendo é falso e longe da verdade.

Na tarde de domingo (11) Spears compartilhou uma foto aleatória de uma criança sendo vítima de bullying, claramente representando-a, e disse:

“O fato de as pessoas estarem afirmando coisas que não são verdadeiras é tão triste … Isso pode nem ser elas dizendo essas coisas porque não faz sentido para mim que elas digam isso… Com Preston dizendo ‘ela precisa nos ouvir antes que seja tarde’…”, escreveu a artista.

Ela continuou: “Você se lembra de todas as visitas que você veio à minha casa, entrou no seu quarto e trancou a porta??? Eu nunca via vocês… Jayden tocava piano e fazíamos música juntos… Mas no dia que eu disse a ele que queria vê-los mais, nunca mais os vi. Fico triste porque tentei tanto tornar as coisas boas para você e nunca foi bom o suficiente.”, lamenta no texto.

“Então vocês falam mal de mim pelas minhas costas… isso parte meu coração e as notícias são tão baixas… sempre achei que as notícias me intimidam… é triste porque todo mundo fica sentado como se não houvesse problema em inventar mentiras (…) Por que me disseram que tenho que sentar e me elevar ??? Quando todos eles vão tão baixo ??? Espero que seja apenas a notícia sendo odiosa e que nem Kevin e nem Preston disseram qualquer uma dessas coisas”, finalizou.

Reprodução / Instagram /@britneyspears

MUDANÇA

Os dois filhos de Britney Spears não querem mais saber de Los Angeles e planejam se mudar para o estado do Havaí com o pai deles, Kevin Federline, longe dos holofotes que giram em torno da cantora o tempo inteiro.

Segundo o TMZ, Kevin Federline, ex-marido de Britney e pai dos jovens, fez seu advogado, Mark Vincent Kaplan, enviar uma carta ao advogado de Britney, Mathew Rosengart, questionando se ela tinha algum impedimento para permitir que Jayden James e Sean Preston se mudassem para o Havaí em tempo integral com o pai e a madrasta, Victoria Prince.

Britney tem até o final de semana para responder e, caso se oponha, o advogado de Kederline deve ir à Justiça para pedir permissão ao juiz. Como Britney não vê os filhos há mais de um ano e as crianças não querem mais ficar em Los Angeles, o juiz teria alguns motivos para não se opor ao pedido.

Vale lembrar que os filhos sequer estiveram no casamento de Britney Spears com Sam Asghari no ano passado e ela já abriu o jogo sobre a relação conturbada com os filhos.

Toda essa mudança deve acontecer, pois Victoria Prince, madrasta deles, tem uma oferta de emprego em uma universidade no Havaí, e Kevin também tem oportunidades de trabalho como DJ por lá. A ida para o Havaí, se tudo der certo, seria no mês de julho, durante o verão americano.

Com a mudança, Jayden, que tem 16 anos, continuaria tendo aulas à distância, enquanto Sean Preston, de 17, já teria se formado no ensino médio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.