The Voice Kids: Estreia da fase de ‘Shows’ surpreende os técnicos

Por - 11/06/23 às 17:25

Fotomontagem de IZA, Carlinhos Brown e Mumuzinho no The Voice KidsFoto: TV Globo/Paulo Belote/Montagem

Confirme OFuxico havia noticiado, neste domingo, 11 de junho, estreou a fase de “Shows” da atual temporada do “The Voice Kids”, reality musical da TV Globo, em que os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho precisam avaliar os Kids com sensibilidade e estratégia ao reduzir seus times de seis para quatro vozes.

Três crianças de cada time se apresentaram por vez e cada técnico pôde salvar uma voz. Ao fim do programa, as crianças não escolhidas voltaram ao palco e os técnicos salvaram mais uma.

TIME BROWN

O primeiro participante a entrar no palco foi Alejandro Rodrigues, que entoou os versos de “Quem Sou Eu Sem Ela”, sucesso de Zezé di Camargo e Luciano. Em seguida, subiu Cecília Nascimento, cantando “Era Uma Vez”, de Kell Smith. O último dos três foi Emanuel Motta, com “Your Love”, da banda The Outfield.

Brown, apesar dos três terem sido brilhantes, decidiu por seguir com Cecília Nascimento na competição. “Cecília, você tem o dom de berço. Você nasceu cantando. Eu tenho certeza que esses músicos estão orgulhosos da sua apresentação. Você brilhou e tirou onda”, disse Mumuzinho à menina.

Em relação à segunda voz, foi Emanuel Motta que Carlinhos escolheu, fazendo com que Alejandro fosse oficialmente eliminado.

TIME IZA

Posteriormente, no time de IZA, Duda Mazolini foi a primeira a performar, escolhendo “Malagueña Salerosa”, popular canção mexicana. Depois, Giulia Amaral cantou “Velha Roupa Colorida”, de Belchior. Por fim, Isa Camargo impressionou a todos quando apresentou “Halo”, sucesso de Beyoncé.

Diante das performances, não deu outra: IZA escolheu seguir com sua xará na competição. “Isa, o dia que Beyoncé faltar o show dela, é tu que entra. Do jeito que tu tá, pode entrar cantando ‘Halo'”, ela brincou com Isa Camargo. “Eu tô juntando os cacos, tá tudo no chão, juntando os cacos de um coração que foi arrebatado. É sobre isso, esse programa é de emoção”.

A outra competidora escolhida pela dona do hit “Dona de Mim” para continuar em seu time foi Duda Mazolini.

TIME MUMU

O último time a se apresentar foi de Mumuzinho, iniciando por Alicia Rachel com “Fim De Tarde”, sucesso do grupo Fat Family. Já Clara Castro emocionou a todos com “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, de Ivete Sangalo. Por fim, Lunna Beatriz encerrou com “Insensato Destino”, de Almir Guineto.

Os últimos serão os primeiros? Aparentemente sim, pois foi Lunna Beatriz a escolhida para seguir no programa. “Uma felicidade, Lunna, em saber que você é do Cacique de Ramos, que revelou para o Brasil os maiores nomes que o samba pode ter produzido. Você canta lindamente e tem o seu jeito de fazer samba”, elogiou Brown após a apresentação dela.

E a última voz escolhida para continuar com Mumuzinho no reality show foi Alicia Rachel, e Clara Castro deixou a competição definitivamente.

O “The Voice Kids” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O reality vai ao ar aos domingos, com reprise às segundas no Multishow.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.